segunda-feira, 24 de março de 2014

My Life Almost Perfect 2 TEMPORADA - cap 6 PARTE 2 "Adeus"

"Verdades começam em mentiras."
-House
anteriormente...
Ali: AAAAAAAAAAAH! -gritei o mais alto que podia entre o choro- EU TE ODEIO! EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! TE ODEIO POR TODA A ETERNIDADE! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO SEU FILHO DA PUTA? COMO VOCÊ PODE DIZER QUE ME AMA EM UM DIA E ME MACHUCAR TANTO NO OUTRO? VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA! E AGORA VOLTA PRA PERGUNTAR SE EU TO BEM? EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! EU TE AMEI.. TE AMEI TANTO E VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? TRANSA COMIGO E VAI EMBORA.. ERA SÓ ISSO QUE VOCÊ QUERIA NÉ? ME ILUDIR E DEPOIS QUE O SERVIÇO TIVESSE PRONTO IRIA EMBORA? 
Justin: na verdade, não.
Não. 
Não podia ser ele.
Isso é tudo fruto da minha imaginação.
Então fiz uma coisa em que me arrependi.
Em que eu sempre me arrependi.
Então eu olhei para trás.
Era ele.
  ,Só que mais.. Homem.
Usava roupas diferentes.
Estava com a cara mais acabada.
Ali: como você está aqui? Vai embora! Você escutou tudo o que eu disse não escutou? Eu tenho nojo de você!
Justin: Estou aqui apenas por que seu pai me pediu para ajudá-lo a procurar você. Então não seja idiota de me estressar e vamos para o carro para eu lhe levar para casa.
Ali: me esquece! Vai embora! 
Justin: Alice Volgue! Não me estresse! EU NÃO SOU MAIS AQUELE JUSTIN IDIOTA. AGORA EU SOU O CRIMINOSO MAIS TEMIDO DE TODO O ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA! ENTÃO NÃO ME EXTRESSA!
Ali: não tenho medo de você! 
Então a cada vez que ele chegava perto de mim eu ia mais para trás.
Justin: Tem certeza? 
Então dei um ultimo passo para trás.
Então cai. 
Só senti minha cabeça batendo em uma pedra.
Depois não senti e nem vi mais nada.
P.O.V Justin Bieber.
Não pensei duas vezes.
Então pulei atrás de Alice.
Quem é você Justin? Quem é esse Justin?
Tirei Alice do lago e a levei até o carro, liguei para Rafael e a levei pro pronto socorro mais próximo.
P.O.V Alice Volgue.
Abri os olhos com dificuldade por conta da claridade.
Minha cabeça doía.
Quando consegui olhar pela janela o sol estava se pondo.
E a única coisa que eu me lembrava era de Justin.
Ali: pai? -eu não sabia se estava sussurrando ou falando auto demais- pai?
XxX: seu pai não está aqui.
Quando olhei para o lado..
Aquela pessoa que eu nunca mais queria ver na minha vida.
A pessoa que eu mais odeio.
A pessoa que mais me fez sofrer.
Estava ali.
Ali: O que você está fazendo aqui ainda? Me esquece!
Justin: deixa de ser mal agradecida! Se não fosse por mim você não estaria aqui.
Ali: oh meu Deus. Obrigada. AGORA VAI EMBORA! -aumentei um pouco o tom de voz, o que fez minha cabeça doer muito- ME ESQUECE!
Pai: epa epa, o que está havendo aqui?
Justin: Não esquenta Rafael, eu já vou embora.
Então ele se foi.
De novo.
Ali: Adeus!
Porque eu to sentindo esse aperto tão grande no meu peito?
Justin não era mais aquela pessoa que eu imaginava.
Eu lembro quando ele disse que era um.. Criminoso.
P.O.V Justin Bieber.
Porque eu fui pensar em ajudar essa menina? 
Filha de uma..
Ela é uma vadia mesmo.
Sai daquele hospital e não pensei em outra coisa.
Mia.
Sai em direção ao puteiro onde ela sempre estava.
Chegando lá não a encontrei, então perguntei a qualquer outra puta por ela.
Justin: hey!
XxXx: hey gato, como vai?
Ela já estava se esfregando em mim.
Vadia mesmo.
Justin: epa epa. Pode parar de se esfregar em mim vadia, só quero saber onde Mia esta!
XxXx: ela está naquele lugar que ela chama de casa. 
Pedi a ela o endereço de Mia para ela e assim ela fez.
Dei um dinheirinho para ele. 
Já estava a noite.
Fui em direção a casa da Mia.
Não sei porque mais senti que ela podia realmente me ajudar.
Era o subúrbio de Seattle.
Ou o subúrbio do subúrbio.
Não podia deixar ela ali.
O que ta acontecendo Justin? 
Entrei no prédio em que nem porteiro tinha
Subi e fui até o apartamento de Mia.
Ela me faz esquecer Alice.
Ela me faz bem.
Cheguei lá e bati na porta.
Então logo ela abriu.
Puta que pariu. 
Que gostosa da porra.
Mia: JUSTIN? -ela gritou- o que você ta fazendo aqui? Como conseguiu o meu endereço?
Justin: uma puta do lugar onde você trabalha me contou. -disse logo entrando- é aqui que você mora?
Mia: sim -ela disse fechando a porta- não é como a sua mansão mais é o que da pra pagar. -o que você veio fazer aqui? Me comer? -me sentei em seu sofá, uma das únicas coisas que tinha em seu "apartamento". Na sala tinha apenas um sofá e uma pequena tv, tinha a cozinha onde tinha apenas um fogão e uma geladeira, e tinha o banheiro e o quarto onde eu não cheguei a entrar- 
Justin: não Mia, vim conversar com você. Preciso de você, não sei porque mais gosto de me abrir com você.
Mia: do que você vai se lamentar Justin? Do quanto sua vida é perfeita? -ela disse sentando ao meu lado-
Justin: primeiro -eu disse segurando o seu queixo- fala direito comigo! Segundo: minha vida não é assim tão perfeita Mia.
Mia: aí não? Olha a minha vida pra você olhar pra sua! Então.. -então a interrompi com um beijo- porque fez isso?
Justin: pra você calar a sua boca por um minuto. Então Mia.. -levantei do sofá- arrume suas coisas que você vai para a minha casa comigo.
Mia: OI? 
Caaaaaap meninas :) parte 2 do cap 6
Amo vocês <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário