quarta-feira, 4 de setembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 15 - "PARA PABLO, PARA! POR.. POR FAVOR!"

"Eu não planejei me apaixonar por você, e eu duvido que você tenha panejado se apaixonar por mim."
-Nicholas Sparks.
anteriormente...
Flash Back On².
Estava andando na rua, quando pude ver aquele idiota na rua, ele.. ele tava bêbado ? me escondi atras de um carro... até que eu vi que ele estava realmente fazendo.. ele tava roubando um carro ? mais como assim ? oque aconteceu com aquele Pablo que eu gostava tanto ? então anotei a placa do carro e liguei para a policia.. sim, eu liguei! vi Pablo sair em alta velocidade no carro! sai correndo atras do carro, até que chegou em um ponto em que a policia o achou... e então eu cheguei mais perto, e ele me viu..
Pablo: Alice ? -ele perguntou surpreso- oque você esta fazendo aqui ?
Policial: então você é a Alice que fez a denuncia ?
Ali: -cheguei mais perto- sim, sou eu mesma!
Pablo: eu não acredito que você fez isso comigo Alice!
Ali: ai é ? e eu não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo -mostrei as marcas do meu pescoço, da minhas coxas e etc- agora! é sua vez de sofrer! -e então sai correndo-
Flash Back Off².
Ele com certeza vai querer me encontrar... PUTA QUE PARIU!
Meu Deus, oque eu vou fazer ? Decidi deitar pra esquecer... acordei era 6hrs da noite, fui para o banheiro, me despi e tomei um banho... Terminei e me vesti

E tinha mais 4 sms's no meu telefone.. ai meu Deus! abri o primeiro e dizia assim "amor, estou com saudade, não vejo a hora de ti encontrar /Pablo" o segundo dizia assim "Amor, você ainda mora na mesma casa ? temos algumas coisas para acertar ? lembra ? /Pablo" o terceiro dizia assim "Ali, eu já estou com saudade... /Justin" o quarto e último dizia assim "Amor, estou indo na sua casa, as 7hrs te encontrar /Pablo" PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PAAAAAAAAAAAAAAARIU! MEU DEUS, ELE VAI VIM AQUI, EU, EU NÃO SEI OQUE EU VOU FAZER! MEU DEUS! Quando olhei no relógio, já era 7hrs... Me deitei na minha cama, e fiquei olhando... até que ouvi alguma coisa na minha janela.. parecia pedras! olhei no relógio e vi que era 7:10.. sua até a varanda do meu quarto e vi Pablo lá embaixo, ele mudou, tava mais forte, e tinha algumas tatuagens...
Ali: vai embora daqui!
Pablo: desce aqui Ali! não faz cú doce!
E então desci.. sim, eu desci, vou tira-lo daqui agora! 
Assim que sai pela porta, o vi lá! 
Ali: Pablo, vai embora!
Pablo: Alice Volgue -me abraçou- que saudade!
Ali: -o empurrei- tire suas mãos de mim! seu idiota! vai embora!
Pablo: não até eu fazer uma coisa!
Então ele me puxou até um beco que tinha do lado da minha casa.
Ali: Pablo! oque você tá fazendo ?
Pablo: -riu- tá na hora de você ter oque merece! -e então pude sentir meu rosto pegando fogo! sim, ele tinha me dado um tapa-
Ali: -coloquei a mão na minha bochecha- seu viado! eu não acredito que você fez isso!
E então ele começou a me agarrar a força, e me bater... 
Ali: -chorando- PARA PABLO, PARA! POR.. POR FAVOR!
Pablo: você vai ter oque merece por ter me colocado naquele lugar!
P.O.V Justin Bieber.Tive um sonho estranho hoje.. sonhei com a Ali, deveria ser bom, mais é ruim.. sonhei que ela tava apanhando de um cara ai.. mais, eu to com um pressentimento tão ruim.. alguma coisa me diz que eu deveria ir na casa dela, e é isso que eu vou fazer.. tomei um banho rápido e me troquei..

sai com o meu carro, uns 10min dps eu tava na casa dela.. pude ouvir alguns gritos de um beco de tinha do lado da casa dela..
XxXx: PARA PABLO! JÁ TA BOM! 
pude ouvir barulhos de tapas... então fui ver! Sai correndo e quando cheguei, pude ver a Ali, a minha Ali apanhando e sendo agarrada a força por um covarde!
Justin: QUE PORRA É ESSA AQUI ? SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA!
[continua]
HAHAHAHAHAHAHAHAHA! oi meninas, eu num disse que ia acontecer umas coisinhas inusitadas ?? oque acharam ? ficou pequeno, mais valeu a pena! to tendo que ir pra escola a tarde agora.. chego morta de cansada a noite! então foi isso que deu pra fazer.. s2' amo vocês hahaha!
BieberKiss :*:*' /la




2 comentários:

  1. Sem Graçaaaaaaaaaa Parou na melhor parte :( Continuuuuuuuuaaaaaa !
    Justin vai meter o Coro nesse Viado U.u

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Melhore parte kkkkkkkkkkk'
    No proximo caítulo começa dessa parte:

    "pude ouvir barulhos de tapas... então fui ver! Sai correndo e quando cheguei, pude ver a Ali, a minha Ali apanhando e sendo agarrada a força por um covarde!
    Justin: QUE PORRA É ESSA AQUI ? SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA!"

    ResponderExcluir