sexta-feira, 27 de setembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 20 - "MEU DEUS QUE BUNDA!"

''Cada sonho que você deixa para trás, é um futuro que deixa de existir.'' 
anteriormente...
Ligação onAli: Alô?
XxXx: então a minha Ali tá namorando um viadinho ? que ótimo!
Ali: ai meu Deus! me esquece Pablo! viado é você! me deixa em paz! por favor! -então comecei a chorar, e Justin olhou pra mim e disse "Põe no viva-voz!" então assim eu fiz!-
Pablo: você acha mesmo que isso vai acontecer ? você e esse Justin Bieber vão ter oque merecem! me aguardem! eu estou mais perto do que vocês imaginam! -e então ele desligou-
Ligação offAli: tava muito bom pra ser verdade! -disse chorando muito-
Justin: eu vou matar esse filho da puta! eu vou matar!
Ali: -chorando- ele vai vim atras de mim.. eu tenho certeza que ele vai! eu to com medo Justin, muito medo!
Justin: vem cá -ele abriu os braços, então ele me abraçou- eu prometi que eu vou te protejer não prometi ? -eu fiz que sim com a cabeça- então! eu estou aqui com você -ele levantou a minha cabeça para olhar para ele- eu te amo! e se um dia esse cara chegar perto de você, vai ser pra se ajoelhar pra pedir perdão!
Ali: obrigada Justin! eu te amo tanto, tanto que chega a doer em mim!
Justin: eu te amo mais Ali! muito mais! -então ele me beijou, e eu senti como se não houvesse mais nem um problema, como se não existisse Pablo nem Selena, só eu e Jus, só eu, ele e o nosso amor, me senti a garota mais protegida do mundo, e senti que eu não estava sozinha nessa! então paramos com selinhos por causa da porra da falta de ar..
Justin: vai lavar o rosto amor!
Ali: tá amor! -ri-
então fui lavar meu rosto, quando cheguei, Justin estava de box deitado na cama.. MEU DEUS QUE BUNDA!
Ali: oque é isso Justin ?
Justin: isso oque amor 
?
Ali: tu ai de box! vai dormir comigo assim ?
Justin: ah amor, eu só durmo assim!
Ali: -me sentei na cama e peguei o travesseiro- idiota! tá querendo me provocar é ?
Justin: quem sabe ? -ele deu um sorrisinho sexy! ô lord-
Ali: idiota! para tá ? vai vestir uma roupa vai!
Justin: eu já disse que eu só durmo assim!
Ali: idiota! -me deitei ao lado dele- to com sono!
Justin: -ele me puxou para deitar em seu peitoral- dorme amor!
Ali: fala de novo!
Justin: oque ?
Ali: amor..
Justin: amor, meu amor, só meu amor, amor!
Ali: -ri- eu te amo!
Justin: eu te amo mais!
[continua]
Oi gente! desculpa.. msm, eu sei que eu to decepcionando de mais vocês! eu fico mt chateada por isso, é que eu tava em semana de prova, minha mãe mandando eu estudar, meu pai piorou! desculpa se ficou pequeno, eu sei que ficou... bom, é isso! proximo é mega big, juro juradinho haha s2 

2 comentários:

  1. Vc não me Descepcionou, até pq vc me agrada com a Fic que está Otima, Se vc esta em semana de prova poste quando der Tempo ! E Continua

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo... Simplesmente amei... Já pode continuar :)

    ResponderExcluir