quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

My Life Almost Perfect 2° TEMPORADA - cap 1 "Heartbreaker"

"E são as nossas diferenças que nos completam."
1 ano 2 meses depois que Justin foi embora...
A vida realmente prega peças na gente.
Quem diria que tudo isso ia acontecer na minha vida?
Depois que Justin foi embora e eu decidi esquece-lo de vez, tudo mudou...
Flash Back on.
Entrei no carro e sai, realmente estava doendo aquilo tudo em mim.. logo olhei pelo retrovisor e Justin tinha pegado o papel.
Eu não vou mais chorar por nem um filho da puta.
Eu estou terminentimente decidida...
JUSTIN DREW BIEBER NUNCA MAIS FARA PARTE DA MINHA VIDA!
Chegando em casa, olhei minha mãe, e ela estava no seu quarto vendo tv. Fui ao meu quarto, tomei um banho, coloquei minha roupa intima e pus um shortinho rasgado e uma camisetinha soltinha.
E então que o desapego comece.
Apaguei o número de Justin, o Whats, e quando fui apagar as mensagens, tinha uma mensagem la que dizia..
"Eu nunca mais vou deixar você!
Você é minha agora e pra sempre..
eu amo você minha princesa.
Justin."
Como ele pode ser tão sínico?
Como ele pode ter mentido... assim, descaradamente?
Logo limpei as lágrimas que aviam caído dos meus olhos e então continuei.
Apaguei todas as mensagens, apaguei todas as fotos, rasguei todas as fotos.
Desapeguei de tudo que me lembrava aquele... destruidor de corações!
Flash Back off.
Se eu to bem? sinceramente?
NÃO!
Não por causa do Justin, não! mais...
Flash Back² on.Eu tinha acabado de me vestir quando ouvi minha mãe gritando.
Mãe: ALICE! ALICE ME ME AJUDA!
Alice: oi mãe! -fui ao seu quarto desesperada- oque aconteceu?
Mãe: vai nascer Alice... -logo olhei para a cama e ela estava completamente molhada- AAAAAAAH! -ela grita de dor-
Alice: calma mãe! calma! respira fundo! agora me diz! onde tá a bolsa que a senhora fez para o Bernardo.
Mãe: ali, no closet -corri peguei a bolsa, e peguei uma roupa para ela, coloquei na bolsa também. Peguei um casaco para ela e sai correndo- Coloca isso mãe. -Logo a ajudei a levantar, desci as escadas, peguei meu casaco que estava na sala. Coloquei minha mãe no carro e sai em disparada para o hospital.. ela gritava, gritava muito de dor. Cheguei no hospital e quando estava entrando na sala, minha mãe pegou minha mãe e disse..
Mãe: vem comigo Ali! vem comigo!
Olhei para o médico e ele fez que sim com a cabeça.
Logo coloquei uma roupa la que eles pediram e eu entrei na sala.
Minha mãe segurava minha mão com muita força, como se algo fosse acontecer. Então logo começaram o parto, e minha mãe gritava muito de dor, muito mesmo... Logo, pude ver um bebê, lindo, chorando sair de dentro da minha mãe, logo os médicos mostraram o bebê a minha mãe, então...
Médico: algo está acontecendo, os batimentos dela estão caindo! Ajudem aqui!
Logo comecei a chorar.
Ali: mãe! mãe! aguenta mãe! -disse chorando- eu preciso de você aqui! comigo!
Mãe: A..Ali, cuide do seu irmão!
Ali: não mãe! vamos cuidar juntas, eu e você!
Então vi minha mãe falar sem voz um "Eu amo você" e então, senti ela soltar minha mão.
Ali: não mãe! MÃE! -eu gritei- eu preciso de você! aqui comigo! -disse em meio ao choro- não faz isso comigo mãe! volta pra mim!
Logo os médicos me tiraram da sala e me deram um calmante.
Eu estava sentada na fila de espera quando vi o medico olhar para mim.
Ali: -sai correndo em direção ao medico- me diz, por favor, que minha mãe tá bem!
Medico: eu queria muito poder dizer isso a você mas.. ela não resistiu.
Flash Back² off.
sim, minha mãe morreu no parto do meu irmãozinho que já vai fazer 1 ano.
Hoje, eu moro com meu irmão e a minha governanda.. Eillen(lê-se Eilin).
Sempre que eu preciso ela me ajuda, ela é.. uma amiga.
Eu já estou no segundo ano da faculdade de Gastronomia.. não vejo a hoje de me formar.
Agora tudo oque eu tenho é meu irmão, minha governanta, meu pai que está morando no Brasil, e meu namorado Jason.
Nunca pensei que iria namorar logo o meu melhor amigo.
Mais tudo aconteceu assim, tão rápido.
Até que eu to começando a sentir alguma coisa por ele.
Ele me faz se sentir única e especial.
P.O.V Justin Bieber.
Eu sou o famoso Justin Bieber.
Famoso o caralho!
Só se for o traficante mais famoso dos Estados Unidos.
Eu larguei minha carreira pra cuidar dos assuntos do meu pai.
Flash Back on.
Pattie: você tem certeza disso? -minha mãe era a única que sabia sobre os assuntos do meu pai, pois ela conheceu ele, através de um assalto, mo putaria.- tem certeza que você que largar tudo que você conquistou até agora? todas as suas fãs?
Justin: é o meu destino! eu quero, eu vou fazer isso!
Flash Back off.
Deis de que eu fui embora de... Seattle. Tudo na minha vida mudou.
Deis de que eu deixei a.. Alice, eu pego todas que eu vejo.
Eu realmente a esqueci! assim como ela me esqueceu.
Eu não posso culpa-la, afinal quem foi embora foi eu.
Mais, agora eu sou o fodão! Pego todas as meninas que eu quiser, e a hora que eu quiser!
Minha vida hoje é muito boa.
Sim, ainda tem algumas "fãs" que vem atras de mim me pedindo autografo.
As vezes eu sinto falta.. realmente sinto muita falta.
Mais essa minha fase passou.
Agora eu sou o fodão de toda a America!
Flash Back² on.
Justin: eu to pronto. -disse entrando no escritório do meu pai e colocando a arma que ele me deu em sua mesa-
Jeremy: Pronto para oque meu filho? -ele disse olhando o seu computador-
Justin: Pronto para ser oque você quer que eu seja. Pronto para ser o maior traficante da America.
Flash Back² off. 
E hoje eu to aqui, tenho exatamente tudo oque quero, na hora que eu quero.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! voltei! gente, n postei antes porque eu tava viajando.. fui passar meu ano novo com meus irmão e talz. Mais eu espero que gostem. Ai o primeiro cap postado.. Espero comentarios! rs
eita.. Justin largou realmente a carreira? será que ele vai encontrar ali por ai? Como será que Ali começou a namorar com Jason? isso no próximo cap rs :x



2 comentários:

  1. aawn , posta logo o outro capítulo , ou eu vou ficar louca

    ResponderExcluir
  2. juss juss olha bem oq vc quer meninoo
    continuaaa

    ResponderExcluir