sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

My Life Almost Perfect 2° TEMPORADA - cap 2 "you agree to be my girlfriend?" Dedicado a Maryanna linda *u*

"Passou, porque tudo passa, porque tudo se pacifica!"
anteriormente...
E hoje eu to aqui, tenho exatamente tudo oque quero, na hora que eu quero.
P.O.V Alice Volgue. 

Estou saindo da faculdade quando vejo a carro de Jason logo perto do meu.
Ali: eu não sabia que você vinha me buscar. -disse com cara de confusa-
Jason: e nem era pra saber. -ele me puxou e grudou meu corpo no dele-
Ali: ai é? -disse mordendo os lábios-
Jason: não provoca.. -ele disse com uma cara de safado-
Ali: certeza? -disse passando meus lábios no dele, logo ele me puxou e me beijou. um beijo quente.-
Jason: não -disse em meio a um selinho-
Ali: eu não entendo... -disse que afastando de Jason- sua família toda é rica, mais você continua trabalhando..
Jason: eu gosto de ter meu dinheiro, não gosto de viver as custas do meu pai.
Ali: gostei. -disse e dei um selinho nele- não era pra você está trabalhando?
Jason: folga! quer sair?
Ali: pode ser... tenho um trabalho pra fazer, quando eu terminar eu te ligo amor. A gente vai pra onde mesmo?
Jason: cinema.. pode ser?
Ali: ok. Preciso ir, eu te ligo quando estiver pronta. -dei um beijo nele- até depois amor! -disse indo para o meu carro- eu te adoro!
Jason: ok amor. até, eu te amo.
Entrei no meu carro colocando minha bolsa no banco de trás e dando a partida.
Aquilo era realmente estranho pra mim.
Jason diz que me ama.. e é uma pena que eu não sinta o mesmo.
E ele sabe disso.
Me lembro muito bem de como ele me pediu em namoro.
Flash Back on.
Já faz alguns meses que Justin foi embora.
Na verdade eu estou até feliz.
Fiquei com Jason esses meses...
Ele realmente me ajudou muito nesses meses.
muito mesmo.
Ele me chamou para ir até a ponte onde nós fomos no dia do baile.
Eu não entendi muito bem porque.
Ele disse que precisava falar comigo urgente e o mais rápido.
Quando cheguei perto da ponte, pude ver um caminha de velas, não entendi muito bem, mais eu já estava com um sorriso estampado em meu rosto.
Quando cheguei na ponte, ela estava cheia de rosas vermelhas.
E no chão havia um bilhete, uma carta, e então o peguei e havia escrito..
"Você é a coisa mais importante e mais especial que aconteceu na minha vida.
eu amo você mais que a mim mesmo.
you agree to be my girlfriend?"
Então vi Jason, chegando na ponte com uma caixinha vermelha na mão.
Ali: Jason! -o abracei-
Jason: oi meu amor! -ele me abraçou forte- então? -ele se ajoelhou e abriu a caixinha onde se encontrava um anel muito lindo- you agree to be my girlfriend?
Ali: eu aceito sim! claro que aceito!
Então ele me beijou.
Um beijo apaixonado.
E colocou o anel em meu dedo.

Flash Back off.
Eu realmente sentia algo pelo Jason.. não como Justin, mais gostava.. e ele sabia disso.. deis do começo.
Flash Back on²
Ali: Jason.. -estávamos sentados na ponte onde ele me pediu em namoro- você sabe que, oque eu sinto por você... -ele me interrompeu-
Jason: sei Ali! eu sei muito bem. Mais pode ter certeza -ele me puxou para o seu colo- que eu vou te conquistar a cada dia em que eu passar com você! Eu te amo, e eu vou enfrentar tudo isso com você!
Flash Back off²
Cheguei em casa,
Ali: cheguei!

Eillen: Oi Alice! -ela disse entrando na sala com o meu irmãozinho-
Ali: oi meu amor! -disse pegando meu irmão no braço-
Bernardo: maminha!
Ali: ownt. -entreguei ele pras Eillen- bom, vou tomar um banho que tenho uns trabalhos pra fazer certo?
Eillen: quando o almoço tiver pronto eu te chamo tá?

Ali: certo.
Então subi, deixei minhas coisas na cama. Entrei no banheiro, me despi e tomei um banho bem quente.
Sai e me vesti, uma roupa básica mesmo. Então sentei na cama e comecei a fazer os trabalhos.
P.O.V Justin Bieber.
Estou no carro indo para uma balada, estou me dando bem na Califórnia.
Quando chego na balada, meu celular começa a tocar. Era Jeremy
Justin: oque manda Jeremy? .....  PUTA QUE PARIU! NÃO! EU NÃO VOU!
Oi meninas! Desculpa pela demora.. é que eu to sem pc rs :( ai to nas casa do meu pai e postei aq msm. Desculpa se ficou pequeno! prometo que o próximo eu faço bem grande haha <3
Esse cap é dedicado a uma menina mt fofa, que é mt fofa cmg!
eita gnt.. pra onde será que Justin não quer ir? Será que é pra Seattle? veremos rs
Gente, quem quiser meu whats é esse: 0858770-6888 e meu face aq e meu insta aq
GRUPO DA IB AQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário