quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

My Life Almost Perfect 2° TEMPORADA - cap 3 "porque você nunca falou que me ama como eu digo que amo você?"

"Esqueça quem te deixou triste, mas não esqueça jamais de quem já te fez feliz"
anteriormente...
Estou no carro indo para uma balada, estou me dando bem na Califórnia.
Quando chego na balada, meu celular começa a tocar. Era Jeremy
Justin: oque manda Jeremy? .....  PUTA QUE PARIU! NÃO! EU NÃO VOU!
Desliguei o telefone na cara do Jeremy.. como assim eu ir pra Seattle? Então ele me liga outra vez.
Ligação on.
Jeremy: cadê a educação que eu te dei?
Justin: -ri debochado- que você me deu? certo Jeremy.
Jeremy: você precisa vir para Seattle Justin! querendo ou não!
Justin: mais que bosta eu vou fazer ai? -disse irritado-
Jeremy: Fale direito comigo! você irá vir aq sim! preciso de você e de seus amigos para um roubo grande e muito importante. Preciso de você aq como o meu braço direito que você é!
Justin: eu vou pensar ok?
Jeremy: Justin... você não ouviu oque eu disse? -ele riu debochado- você vai vir! QUERENDO OU NÃO! -ele falou um pouco mais alto- espero você aqui AMANHÃ!
Ligação off.
Ele desligou na minha cara? que fdp!
P.O.V Alice Volgue.
Estava me arrumando para sair com Jason.. só consegui acabar o trabalho anoitecendo então decidimos sair para jantar e depois dar uma volta. Logo que terminei de tomar banho me vesti. Fiz a make e estava pronta.
Logo ouvi o barulho do carro, falei com Eillen e então sai.
Jason: nossa, você está linda!
Ali: -dei uma giradinha- eu sei!
Jason: -ele grudou nossos corpos- convencida você né?
Ali: isso se chama amor próprimo mozão! você também até que tá bonito! (o de blusa preta ao lado do Jus) -disse e passei meu dedo pelos seus lábios- vamos?
Jason: não antes disso -então ele me beijou com vontade.. era realmente um bom beijo- agora vamos!
Ele disse e então abriu a porta do carro para mim e então entrei.
Logo depois ele entrou e deu a partida no carro.
Ficamos o caminho inteiro em silencio.
Chegamos no restaurante.
Oque eu mais gostava pelo visto.
Nos sentamos e fizemos o pedido.
Então começamos a conversar até que Jason tocou no assunto que eu mais temia...
"Justin" Jason: você ainda sente falta dele? -fiquei surpresa com a sua pergunta-
Ali: porque está perguntando isso Jason?
Jason: apenas responda Ali.
Ali: as vezes sim. Eu realmente gostei muito dele.. mais é passado! eu tenho nojo dele.
Jason: porque você nunca falou que me ama como eu digo que amo você?
Ali: Jason.. eu não quero mentir, você me faz realmente muito bem! muito mesmo! então não quero falar que te amo sem ter realmente certeza disso.
Jason: eu te entendo... então, mudando de assunto..
Então começamos a conversar sobre coisas aleatórias, comemos e então fomos embora.
Quando estava a caminha da ponte eu vi um cara.
Eu o conhecia.
Ele estava falando no telefone. como o carro estava rápido, o que eu consegui escultar foi...
XxXx: você precisa vir para Seattle Justin! querendo ou não!
Tomei um susto.
SERÁ?
Jason: oque houve Ali? parece que viu um fantasma!
"é, eu acho que vi" -pensei
Ali: nada, apenas estou com frio amor!
Então ele pegou um casaco de couro que havia na parte de trás do carro e me entregou.
MEU DEUS! como assim?
Será que é Justin? Justin Drew Bieber?
P.O.V Justin Bieber.
Ryan: como assim Seattle?
Eu estava contando aos garotos que teríamos que ir para Seattle amanhã mesmo.
Justin: Jeremy disse que precisava realmente de nos lá, precisava conversar com a gente!
Chris: como assim?
Justin: Ele disse que iria fazer um roubo muito importante e que precisava de nos.
Chaz: opa! roubo igual a dinheiro! to dentro!
Justin: nos não temos escolha! vamos para Seattle amanhã mesmo.
Não, não pensem que eu quero vê-la.
Eu a tirei totalmente da minha vida.
Ela deve ter nojo da minha cara.
Se eu quiser eu pego qualquer puta.
Mais porque quando eu fico com outras ela vem na minha cabeça? 
Olá! Desculpa meninas a demora! meu pc tá quebrado ainda.. to sem o carregador. Mais peguei o pc da minha mãe meio que escondida e deu pra postar kkk é tanto que tem uma menina ai sabe! que me ama, que disse que ia me bater se eu não postasse, mary meu amor <3
Então gente... será que eles vão se encontrar? oque será que Ali ira fazer agora? pse gnt, próximos capítulos!
Gente! quem quiser falar cmg.
Whats: 08587706888
meu insta é @laarinhaf_
Meu face é Laura Ferreira.
amo voxess <3 rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário