quarta-feira, 24 de julho de 2013

My Life Almost Perfect! cap 1 - "Meu coração ainda é dele."

 “É incrível como a saudade tem a capacidade de fazer com que o mundo vire um imenso vazio.”

    Ali: MAAAAAAAANHÊ!
    Mãe: FALA ALICE!
    Ali: O CAFÉ TA PRONTO?;
    Mãe: TÁ!
   Ótimo, último dia de aula! quaaaanta alegria! obrigada meu Deus! Logo estava pronta. Nossa! que cheiro de queimado é esse?
   Ali: Mãe! -tossi- queimou a torrada de novo?
   Mãe: Sim, acho que cozinha realmente não dá pra mim minha filha!
   Ali: han, é... desculpa mãe! vou tomar café no starbucks. -disse e sai correndo antes que ela falasse alguma coisa. A escola nem era tão longe, o starbucks era do lado da escola, então, fui a pé mesmo. Não sei porque mais, as vezes ainda me lembro dele! do seu sorriso, da sua pele na minha! vocês devem estar se perguntando de quem eu estou falando... sim! o famoso Justin Bieber, é, ele era (ou é) o meu amor de infância! nós namoramos 2 anos, até ele se mudar para Atlanta e seguir seu sonho de ser um cantor! é, ele conseguiu... agora é um dos cantores mais famosos do mundo inteiro! mesmo não estando com ele, mesmo não falando com ele, sinto que o meu coração ainda é dele! mesmo sabendo que ele não lembra de mim, que agora ele só liga para a namorada dele, Selena Gomes! deveria esquece-lo, afinal, ele nem lembra da minha existência! mais eu não consigo, é mais forte que eu! Logo entrei no starbucks e sai do meu transe Justin Bieber.
   Ali: olá Jason! me dá um cappuccino com chocolate por favor!
   Jason: claro Ali! -disse pegando o Cappuccino- Deixa eu advinha... -colocou a mão na cabeça- sua mãe queimou o sei café da manhã outra vez?
   Ali: oque você acha ? -ri, pega o cappuccino e deixa o dinheiro- obrigada Jason, até depois!
   Jason: tchau Ali!
  Jason é um amigo! gosto muito dele mais nada de mais. Entrei no colégio e logo pude ver a Bah sentada!
   Ali: Hi Bitch!
   Bah: Oi putinha! -abraço- já to com saudade!
   Ali: até parece Bah, você nem mora tão longe a minha casa! -ri- sua retardada!
   Bah: ok -ri- retardada é tu sua jumenta!
   Ali: me ama m.. -fui interrompida pelo sinal de que as aulas iriam começar- menos ok ?
   Bah: ok -ri- vamos!
A Bárbara é minha melhor amiga, ela é tudo pra mim! sem falar que ela tem em mãos minha vida inteira! Logo as aulas começaram, tinha aula de Geografia! afê, que saco! ainda bem que essa porra tá acabando! não aguento mais!
   Prof: sentem-se!
   Afê, não iria aguentar assistir essa merda! não tinha nada a perder mesmo! coloquei meus fone de ouvido e abaixei a cabeça. Passou um tempo, e logo pude sentir alguém me cutucando.
  Ali: oque é porra?
  Prof : oque disse Senhoria Volgue ?
   Pqp, fodeu! 
 Oi amores! primeiro cap! ficou pequeno, até porque já é 3:25 da manhã e eu to aqui escrevendo pra vocês! depois eu faço um big pra vocês! espero que gostem!
          Insta!     Ask!    Face!   Twitter
COMEEEEEEEEEENTEM SE GOSTARAM s2'
BieberKiss :*' /la
 
   

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário