terça-feira, 30 de julho de 2013

My Life Almost Perfect! cap 3 - "Caitlin Beadles?"

"Pare de planejar como vai ser o amanhã. Deixe acontecer, sem medos, sem receios O que for pra ser, será!"
                          


anteriormente...
Sai da detenção as pressas, tava loca pra chegar em casa ainda em que meus pais não estão em casa, se não eu teria que escultar muito.. cheguei em cara era 1hr da tarde! e logo vi um pedaço de torda de frago em cima da mesa com um recado de dizia " seu almoço meu bem, tome banho antes de comer! com amor mãe" ri com o recado, é sempre assim, tome banho, lave as mãos, escove os dentes, aargr, tava de saco cheio, mais acabei indo tomar banho, quando acabei, vesti uma roupa bem simples mesmo pra ficar em casa! desci e comi, minha mãe é a rainha das tortas de frango! kk. quando terminei fui pro meu quarto e assim que deitei capotei. Acordei era 4hrs.. 4hrs, pera ai! 4hrs, PQP, o Bernardo!

Sai correndo da cama, me troquei o mais rápido que poderia imaginar! passei um pó, rímel, e um batom apenas, sai correndo do meu quarto, peguei o meu iphone e a chave do carro, e fui até a garagem. Entrei no carro (/la on: o carro que vocês imaginarem! gostei desse! /la off) como uma louca, e fui em direção a sorveteria. Chegando lá -sem ar-, estacionei o carro, e corri a sorveteira, chegando lá, pude ver bernardo sentado bem no centro da sorveteria. Arrumei o cabelo e a roupa e fui até ele.
Ali: o-oi Be, desculpa o atraso! -sorri coçando a nuca-
Bernardo: de boa Ali! não precisa se preocupar! -sorri-
Ali: é que eu cheguei em casa e acabei dormin..-uma garota me interrompeu, calma.. eu conheço essa menina de algum lugar..
xxxx: Amor, quem é ela ? -ela perguntou pegando no ombro do Bernardo.
Bernardo: ah, amor! é aquela minha amiga que eu disse! Ali essa é Caitlin, Caitlin essa é Ali! -ele sorriu. Então, é ela! a irmã, a irmã do...
Caitlin: Alice ? Alice Volgue ?
Ali: Caitlin Beadles?
Caitlin: AI MEU DEUS! ALICE! QUE SAUDADE DE VOCÊ! -ME ABRAÇOU-
Ali: AI MEU DEUS, CAITLIN! A QUANTO TEMPO, EU TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADE!
Bernardo: alguém pode me explicar oque tá havendo aqui ?
Caitlin: amor, eu e a Ali somos amigas de infância -ela olha pra mim- realmente é muita coincidência a gente se esbarrar assim!
Ali: é mesmo! -a gente se sentou- mais eai! oque faz por aqui em Sattle ?
Caitlin: vim ver o Be, como você sabe, a nos somos namorados! -abraça o Bernardo- então decidi vim passar as Férias por aqui!
Então, eu e Catlin ficamos conversando por muito tempo, até trocamos telefones, colocando os papos em dia, até que ela tocou em um assunto que me deixava bem chateada..
Caitlin: e o Justin, você fala com ele ainda ?
Ali: Caitlin, eu não quero falar sobre isso,isso é um assunto delicado pra mim, não dá pra falar, não aqui, não agora! desculpa... -disse abaixando meu rosto-
Caitlin: Desculpa, não queria te deixar assim! mais bom, eu tenho que ir, vamos Be ?
Bernardo: Claro amor!
Caitlin: Bom, eu já tenho o seu telefone, depois a gente se fala amiga!
Ali: bom, eu também vou embora! -disse e a abracei- espero que a gente ainda se fale muito!
Caitlin: Mais é claro! depois a gente combina!
Ali: Tchau Bernardo, até outro dia! -disse e o abracei-
Bernardo: Até Ali -sorriu-
E assim eu fui, e eles também... entrei no carro e sai em direção a minha casa, mais passando pelo caminho, eu reparei em uma placa, aquelas gigantes, freei o carro de uma vez. NÃO! AQUI NÃO!
[continua]
Hi Beliebers (:' que saudade! desculpa por não ter postado, minha internet tava uma merda, e desculpa também se o cap ficar pequeno.. então, oque será que tem na placa pra deixar Ali tão louca ? ai meu Deus! oque será? só no próximo cap girl's (:'  BieberKiss :*:*'

2 Comentários pra continuar! vale ?

                 Twitter!      Face!         Instagram!       Ask!




Nenhum comentário:

Postar um comentário