quarta-feira, 24 de julho de 2013

My Life Almost Perfect Sinopse!

Ela se lembra de cada detalhe do seu rosto, de cada detalhe do seu corpo. Mais a fama, o dinheiro, o sonho dele o levou para longe, ela não iria destruir o sonho dele. Mais ela ainda o ama como antes.
Ele ainda se lembra dela, mais vagamente, ele sente falta dela, mais agora tudo ficou no passado, ele acha que nunca mais ira encontra-la, mais ele “acha”.

Alice Volgue. (Ali)
( Pra quem não sabe, ela é a Bruna do Blog Depois dos Quinze)
Alice, tem 18 anos, mora em Seattle nos EUA. Ela teve um amor de infância, que realmente só seus amigos mais íntimos sabiam, e acreditavam nela! Ela sempre “achou” que esse amor iria estar com ela para sempre, mais ele se foi, a deixou no seu passado!
 

Justin Bieber. (Jus)
  Justin Bieber, tem 18 anos. Famoso, vocês já devem saber toda a história dele! Ele tinha um amor de infância como Alice, e num se esqueceu dela, sempre quis vê-la outra vez mais nunca conseguiu, a fama, os shows a deixaram para traz, agora, ele apenas “acha” que esqueceu ela, até encontra-la outra vez...

                      Bárbara Bittencourt. (Bah)

Melhor amiga de Ali de infância, tem 18 anos. Sempre esteve com ela em todos os momentos. Sabe de todos os segredos de Ali, inclusive o maior.

Ryan Butler, Chris Beadles e Chaz Somers.

Melhores amigos de Justin, sempre estiveram com ele. Amigos de Ali também.


-Haverão vários outros personagens como a Pattie, o Jeremy, a Jazz, Jaxon e etc.. 



    Olá belieber's, esse é a Ib do blog. espero que gostem (:'
     BieberKiss :*  /la




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário