sexta-feira, 2 de agosto de 2013

My Life Almost Perfect! cap 4 - "ou eu não me chamo Justin Drew Bieber"

anteriormente...
E assim eu fui, e eles também... Entrei no carro e sai em direção a minha casa, mais passando pelo caminho, eu reparei em uma placa, aquelas gigantes, freei o carro de uma vez. NÃO! AQUI NÃO!
Meu Deus! tinha que ser aqui ? logo aqui ? ouvi vários carros buzinandos então sai do meu da pista e fui pro acostamento, já sentindo meu rosto molhado, chorei ainda mais... Sei que deveria estar feliz por ele esta vindo pra cá, mais sei lá, eu fico chateada so de lembrar que ele ele nem se lembra mais de mim, nem liga mais pra mim.. que realmemte me esqueceu!  Calma Alice! segue em frente de cabeça erguida e seja feliz. Limpei as lágrimas e sai em direção a minha casa. Parei o carro e desci. Levantei a cabeça e entrei em casa, vi minha mãe sentada no sofá, meu pai está viajando a trabalho, então faz uns 3 meses que eu não o vejo.
Mãe: onde você estava Alice ?
Ali: Dando uma volta mãe! depois a gente conversa!
Subi diretamente para o meu quarto, me dispi e fui tomar um banho de banheirapra relaxar! Entrei no banheiro e comecei a chorar ao pensar nele.
P.O.V Justin Bieber.
Eu ainde me lembro dela! lembro do seu sorriso que é mais lindo que eu já vi! Me lembro de todos os momemtos bons que nós passamos juntos! Eu ainda gosto muito dela! Posso aé namorar a Selena e tal, eu tenho muito repeito por ela, eu gosto muito dela, mais eu amo a Alice! Por isso escolhi fazer meu proximo show da Believe Tour em Seattle, onde eu descobri que ela mora. Vou botar aquela cidade abaixo, vou procura-la até achar! ou eu não me chamo Justin Drew Bieber!
P.O.V Alice Volgue.
tomeu um banho! de lágrimas praticamente. Logo deitei e adormeci, estava cansada, hoje tive um dia cheio!
Acordei eram 12hrs, meu Deus, eu dormir dms! levantei, fiz minhas higiênes pessoais e vesti uma calsa de moletom e um moletom, estava meio frio. Logo que desci tive uma surpresa.
Ali: PAI?




geeeeeeeente! ficou muito pequeno eu sei! to pelo tablet, e é muito ruim.. então é isso.
BieberKiss :*:*'
COMENTEEEEEEEEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário