segunda-feira, 26 de agosto de 2013

My Life Almost Perfect! cap 11 - "Você vai pro show do Justin Bieber comigo vai ?"

"Aprendam: Quando as pessoas realmente gostam de você, elas voltam ficam."
anteriormente...
P.O.V Alice Volgue.
Ali: então, foi isso que aconteceu.. -agora estava eu e Báh com uma panela de brigadeiro, e eu contando tudo que aconteceu no hotel com Justin-

Báh: -pegando o brigadeiro- que barra amiga! -até que meu celular começa a tocar e eu vejo que era Justin..- Quem é ?
Ali: o Justin! -disse mordendo os lábios- atendo ou não ?
Báh: bom, você que sabe!
Ali: oque ele quer me ligando 3:30 da manhã ?
Ligação On.
Ali: alô ?
Justin: Ali ? sou eu... -o interrompi-
Ali: oi Justin! eu sei que é você!
Justin: ah, desculpa.. han.. é que... eu queria te chamar pra ir almoçar comigo amanhã, você topa ?
Ali: hãn... pode ser! a gente precisa mesmo conversar...
Justin: ok, me dá teu endereço que eu vou te buscar.. -dei meu endereço- ok então, te pego 12:00hrs ok ?
Ali: ok
Ligação Off.
Báh: conte-me, conte-me -ela disse pulando-
Ali: ele me chamou pra ir almoçar com ele amanhã -disse pegando um pouco do brigadeiro- e eu vou, a gente precisa conversar mesmo!
Báh: eu sei.
Depois que terminamos o brigadeiro, e conversamos muito, fomos dormir.
Segunda-Feira - Dois dias para show de Justin Bieber.
Fui para casa quando era umas 11hrs, teria que me arrumar.. Cheguei em cs era umas 11:20.
Nina: prima! prima! você vai pro show do Justin Bieber comigo vai ? vai ? -ela disse puxando minha blusa-
Vic: então ? você pode ir com ela Ali ? não irei poder ir, tenho que resolver uma coisas da casa e irei estar muito cansada para ir com ela! você pode leva-la ?
Ali: han.. é... -Nina me interrompeu-
Nina: por favor tia! eu amo ele! -ela fez uma carinha tão fofa que não deu pra resistir-
Ali: claro que eu vou boneca! -olhei para o relógio e era 11:30, mds, Justin- eu preciso subir, não vou almoçar em casa hoje ok ?
Subi para me arrumar. Tomei um banho rápido e fui procurar uma roupa para vestir, achei e estava pronta.
Desci era umas 12:00 e então fui esperar Justin lá embaixo.
P.O.V Justin Bieber.
Me tomei um banho e estava pronto.

[segunda]
Quando olhei para o relógio, era 12:10, to atrasado! sai correndo para o carro e fui busca-la. Cheguei uns 10min depois, bati na porta e uma garotinha ruivinha muito linda atendeu a porta.
XxXx: MAMÃE! -ela gritou- O JUSTIN BIEBER TÁ NA PORTA -ela olhava pra mim com uma carinha muito engraçada, logo pude ver Ali atras dela-
Ali: Nina, sua mãe está chamando!
Nina: prima! é o Bieber!
Ali: sim, é! depois ele conversa com você! não é Bieber ? -ela me olhou com aquela cara tipo "diz que sim ou eu te mato!"-
Justin: sim, é claro princesa!
Nina: tá bom! -ela saiu-
Ali: MÃE! -ela gritou- TO SAINDO! -ela fechou a porta e saiu- Desculpa, era minha prima, ela gosta muito de você! -ela dizia andando para meu carro- ela vai para seu show! ela é louca para ser sua OLLG!
Justin: pena que ela será para sempre você!
Ali: como ? -ela me olhou, meu Deus, oque eu disse ?-
MEEEEEEEEEEEEEEEEEENINAS! Desculpa por não ter postado! tive esse tempo agora e postei! ficou pequeno ficou ? no próximo cap vou fazer um big, grande pra você! ok ? haha, eai ? oque será que vai acontecer daqui até dps ? oque será que Ali vai falar para o Justin ? Próximo cap minhas lindas s2'
Grupo da Ib.          Meu Face.
BieberKiss :*:*' Byyye, desculpa mais uma vez ;D'





2 comentários:

  1. MEU DEUSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir