terça-feira, 13 de agosto de 2013

My Life Almost Perfect! cap 6 - "Baile"

"Deixe um sinal de alegria por onde você passar."
                            
anteriormente...
P.O.V Justin Bieber.
ERA ELA! SIM, ERA ELA! EU A RECONHECERIA EM QUALQUER LUGAR! sai com o carro em alta velocidade, só vi quando ela caiu no chão e gritou alguma coisa, ô. como eu queria ajuda-la a levantar! acelerei o carro e dobrei em uma esquina e não a achei mais! MERDA! preciso falar tanta coisa pra ela! tanta coisa, não queria ter sido tão frio com ela naquele dia! tudo por culpa do Scooter, que disse que não saria pra eu namorar com uma qualquer por ai, que isso ia afetar minha fama e minhas fãs, mais agora eu não estou nem ai! PRECISO CONVERSAR COM ELA! EU PRECISO DELA DO MEU LADO!
continuei seguindo meu caminho e fui até o hotel onde eu estava hospedado, meu show só é quarta-feira, mais eu cheguei mais cedo pois eu tenho uma apresentação pra fazer em uma escola daqui no sábado, e também queria conhecer a cidade, e procurar por ela.. agora eu tenho certeza que ela realmente mora aqui!
P.O.V Alice Volgue.
Cheguei em casa mancando, minha perna estava realmente doendo muito, muito mesmo! cheguei em casa, e meu pai estava lá.
Pai: ALICE! OQUE FOI ISSO! OLHA SEU JOELHO FILHA! -ele chegou perto de mim e tocou no meu joelho, mais pareceu um murro-
Ali: AI PAI! PORRA! -gritei- tá doendo!
Pai: vamos filha! -ele pegou a chave do carro- vamos ao hospital agora!
Ali: Pai! -disse me sentando- não precisa!
Pai: Alice Volgue! vamos agora!
Tive que ir com o meu pai ao hospital, acabou que eu tive que enfaixar meu joelho, nossa, que dor, meu Deus, o médico disse que foi sorte eu não ter quebrado, pois depois eu ainda corri, fiz força no joelho e tlz mais foi só uma ferida GIGANTESCA! ai ele enfeixou, e disse que eu só vou poder tirar no domingo e vou ter que ficar de repouso pelo menos uns dois dias. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. me deitei na cama e fiquei no not e postei no instagram uma foto do meu joelho com a legenda "é a vida, chateada e joelho enfaixado pra completar.. Dia ruim" continuei com o not até ouvir meu celular tocar, era a Báh.
Ligação on.
A: Alô ?
B: AAAAMIGA -ela gritou- VOCÊ TÁ BEM ?
A: tô amiga, não precisa se preocupar, nem gritar também ok ?
B: ah amiga, desculpa... sim, com que roupa você vai no sábado ?
A: no sábado ? pra onde ?
B: pro baile da escola amiga! esqueceu ?
A: PUTA QUE PARIU! O BAILE! EU ESQUECI!
B: SUA BURRA! -ri- mais eai, c vai com que roupa ?
A: eu não sei amiga, ainda vou procurar, nem me lembrava!
B: e seu parceiro ?
A: Jason ? ah amiga, eu acho que ele nem se lembra!
B: tem certeza ? amiga eu não sei, é melhor você falar com ele!
A: ok amiga, e você vai com quem ?
B: amiga, você lembra do Lucas ? o boy que entrou no meio do ano na escola ?
A: hmrum, eu lembro dele sim!
B: ele me convidou! ele não é lindo ?
A: é sim amg, lindão! 
B: amg, eu vou desligar, até depois!
A: até!
Ligação off.
oh, o baile, eu esqueci.. meu Deus! vou ter que falar com Jason. Mandei um sms pra ele assim: "Jason, lembra de sábado né ?" uns 2 minutos depois ele respondeu: "claro, como esqueceria, te pego as 8hrs." então eu respondi "ok" ufaaa, ainda bem! o Jason não é da escola, mais não precisa ser da escola pra ele ser meu par. Agora só queria saber quem vai tocar no baile, afinal, sempre tem música ao vivo e tal.. Esculto a porta do meu quarto abrir.
Mãe: filha ? você está bem ?
Ali: estou mãe, não se preocupe! -sorri-
Mãe: filha -ela se sento na minha cama- preciso falar sério com você!
                       
Olá girl's! meus amores, eai ? oque será que a mãe da Ali quer falar com ela ? haha, próximo cap promete eim! foi mal se tá pequeno, to sem muita criatividade KKK'
BieberKiss :*:*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário