sexta-feira, 9 de agosto de 2013

My Life Almost Perfect! cap 5 - "Ô, mais como eu te odeio! mais.. como eu te amo!" Para a melhor amiga do mundo! Bella Braz s2'

"Sem sonhos, a vida é ma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido.."


anteriormente..
Tomei um banho! de lágrimas praticamente. Logo deitei adormeci, estava cansada, hoje tive um dia cheio!
Acordei eram 12hrs, meu Deus, eu dormir dms! levantei, diz minhas higienes pessoais e vesti uma calça de moletom e um moletom, estava meio frio. Logo que desci tive uma surpresa.

Ali: PAI?
Sai correndo em direção a ele!
Ali: Pai! -dei um abraço bem forte nele-
Pai: Filha! -me abraçou também-
Ali: Pai! que saudade!
Pai: também estava com saudades de você minha filha!
Mãe: o almoço tá pronto amores da minha vida!
me afastei dele.
Pai: vamos comer Ali! você esta acordando bem tarde em mocinha! -ri-
Ali: férias né pai! -ri-
Sentamos para comer, conversamos muito! realmente tinha muito oque conversar com o meu pai, estava realmente com muita saudade dele! Ele viajou para NY, Paris, que sonho!
Pai: filha, você lembra da minha irmã ? Victória ?
Ali: claro pai! ela é minha única tia!
Pai: então Ali, ela vai vim passar uns meses aqui, pois teve alguns problemas na casa.
Ali: que legal pai! então, a Nina também ira vim ? -Nina é minha priminha de 11 aninhos.
Pai: claro Ali!
Ali: e quando elas chegam ?
Pai: no sábado!
Ali: legal!
Terminei de almoçar e fui para meu quarto. Tomei um banho e me vesti, estava afim de andar, parar pra pensar um pouco. Desci para a sala e encontrei meu pai e minha mãe se pegando! ECA!
Ali: -tossi falsa- vou dar uma volta ok ?
Mãe: é... é... vai para onde Ali ?
Ali: dar uma volta mãe, talvez eu vá até a praia.
Pai: ok, pode ir, precisa de dinheiro ?
Ali: não pai! pode deixar.
Sai de casa, coloquei os fones de ouvido e comecei a andar.
Hoje é quinta feira, sábado minha tia chega e quarta é o show do Justin.. AI MEU DEUS! porque eu tenho que me lembrar dele.. Eu era apaixonada por ele antes da fama, antes das garotas correrem aos seus pés! E ele apenas me deixou no seu passado, e me trocou pela sua fama! 
FLASH BACK ON.
estou dormindo, quando acordo com o meu telefone tocando. Era umas 4 da tarde, tinha acordado cedo e dormir a tarde. Atendi o telefone sem mesmo ver quem é.
Ali: alo! -voz de sono-
xxxx: Alice ? -ô, eu reconheceria aquela voz a 1000 metros de distância!-
Ali: oi amor!
Juss: Alice, tava dormindo ?
Ali: sim, mais não tem problema, pode falar! -me sentei na cama-
Juss: Alice, não dá mais certo!
Ali: como é Justin ?
Juss: não dá mais Alice!
Ali: mais.. -comecei a chorar- como assim não dá mais Justin ?
Juss: Alice, não chora! eu tenho uma vida melhor agora, tenho fãs, não dá pra namorar assim, a distância! eu já nem sinto mais a mesma coisa por você! tenho minha fama agora! não dá mais!
Ali: Justin, você.. você tá me trocando por isso tudo ?
Juss: Ali... -o interrompi-
Ali: Justin, quer saber, me esquece mesmo, você é um babaca! eu te odeio! ODEIO!
Desliguei o telefone na cara dele! me deitei na cama e comecei a chorar como nunca chorei na vida!
FLASH BACK OFF.
Logo senti meu rosto cheio de lágrimas, as limpei e continuei andando. Ô, mais como eu te odeio! mais.. como eu te amo! eu não me entendo, não mesmo! ele é um idiota e eu ainda penso nele! como isso acontece? depois de tudo, tudo isso aconteceu! eu queria tanto vê ele, mesmo que fosse de longe, queria.. pena que querer não é poder, sai do meu transe quando vi um carro branco me seguindo, comecei a andar mais rápido, quando olhei para o carro, vi ele! NÃO, NÃO PODE!
xxx: Alice ? Alice é você ?
a única coisa que consegui fazer foi sair correndo, até que tropecei e cai no chão, como estava de short, acabei cortando meu braço e meu joelho.
Ali: MERDA!

me levantei e sai correndo, logo pude ver o carro atrás de mim. Continuei correndo, minha perna já estava latejando, até que vi um beco e entrei nele, e logo vi o carro passando direto. Cai no chão e chorei, chorei, chorei muito! até que me levantei e fui correndo para casa. AI MEU DEUS, ERA ELE! ERA O JUSTIN!
P.O.V Justin Bieber.
ERA ELA! SIM, ERA ELA! EU A RECONHECERIA EM QUALQUER LUGAR! sai com o carro em alta velocidade, só vi quando ela caiu no chão e gritou alguma coisa, ô, como eu queria ajuda-la a levantar! acelerei o carro e dobrei em uma esquina e não a achei mais! MERDA! preciso falar tanta coisa pra ela! tanta coisa, não queria ter sido tão frio com ela naquele dia! tudo por culpa do Scooter, que disse que não daria certo eu namorando com uma qualquer por ai, que isso ia afetar minha fama e minhas fãs, mais agora eu não estou nem ai! PRECISO CONVERSAR COM ELA! EU PRECISO DELA DO MEU LADO!
                   
Oi minhas bonitas! Para as poucas! Dediquei a aquela guria que sempre me ajuda, que sempre tá do meu lado! valeu vaca s2' eai gente! oque será que Ali vai fazer agora ? e Justin ? oque Justin vai fazer ? O meu Deus, só no próximo cap! desculpa a demora gente! (:'
BieberKiss s2'




Nenhum comentário:

Postar um comentário