domingo, 18 de agosto de 2013

My Life Almost Perfect! cap 9 - "Você não vai me fazer de idiota nunca mais! NUNCA!"

"Quem errou foi eu. Quando coloquei sentimentos demais, onde não deveria existir nada."
anteriormente...
Justin: -saio do carro correndo- Ali! Ali você está bem ?
Ali: SAI DAQUI! EU NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ! NUNCA! VOCÊ ME FEZ SOFRER POR ANOS, ME FEZ DE IDIOTA! VAI EMBORA!
Justin: eu só peço que... -ele deu uma pausa, e então eu percebi que ele estava chorando como eu- que você me perdoe! -e então ele saiu correndo e sai com o carro em alta velocidade-
E eu ? eu fiquei lá, chorando naquela árvore por um bom tempo, até que decidir ir para casa..
P.O.V Justin Bieber.Porque eu fui tão idiota de magoar a garota que eu mais amo nesse mundo ? porque ? oque eu vou fazer agora ? eu perdi a garota da minha vida! eu simplesmente perdi o meu mundo inteiro...

Sai em alta velocidade no carro, sem rumo, porque eu fiz isso ? porque ? Depois de um tempo andando de carro, fui para o hotel, quando cheguei no meu quarto, tive uma surpresa.
Justin: SELENA ?
Sel: Oi amor -ela veio e pulou nós meu braços e me beijou- que saudade! como você demorou!
Justin: oque você tá fazendo aqui Selena ?
Sel: amor, eu vim fazer uma surpresa! você não gostou ? -ela me olhou com cara de preocupada-
Justin: claro que gostei amor!
Sel: hm -ela se sentou na cama- que cara é essa Justin ? você estava chorando ?
Justin: ahm.. é... não amor, acho que to ficando doente! -tussi falso-
Sel: hm, ok então!
Justin: vou tomar banho tá amor ? espera ai pra gente conversar!
Entrei no banheiro, me despi e entrei no chuveiro.. porque ela não sai da minha cabeça ? aquele beijo... aah, aquele beijo é o melhor que eu já vi! eu a amo tanto, ela nunca mais que me ver.. nunca mais quer me ver! logo comecei a chorar outra vez... até que cansei, sai do banheiro e percebi que Selena não estava mais lá e então me vesti.

(sem as supras e o boné)
terminei de me arrumar, e me deitei, fiquei olhando fixamente para o teto... ela está tão linda, tão perfeita! eu ainda sou tão dela... eu amo, eu a amo! Senti meus olhos pesarem e acabei caindo no sono!
P.O.V Alice Volgue.
Cheguei em casa, e fui diretamente pro meu quarto, liguei a água da banheira pois estava precisando relaxar e colocar tudo pra fora... Assim que a banheira encheu, eu me despi e entrei.. encostei minha cabeça nela e fiquei olhando para o teto.. (escultem essa musica aqui: Demi Lovato - Warrior, vou tirar algumas partes daqui dessa música, to xonada nela.. kkkk' ok, voltando /la of) Eu estou tão quebrada, tão machucada... mais agora eu sou uma Guerreira, tudo que você me fez passar só me fez mais forte, mais decidida, sou mais forte do que eu já fui, e você nunca vai poder me machucar outra vez.. pelo menos eu espero! ele vai ter desculpas pelo resto da vida porque me deixou, eu sei que vai, mais.. eu sei que você é um mentiroso, que apenas faz isso para se dar bem, depois que enjoa joga fora! bostou uma vez, pra mim não ser mais quem eu era antes... ele me machucou, e ainda e machuca..
Ali: EU TE ODEIO! -gritei- EU TE ODEIO JUSTIN! -gritei mais alto- ODEIO!
logo comecei a chorar mais... A garotinha cresceu, cresceu e se tornou mais forte! não vou cair na sua laia outra vez! você não vai me fazer de idiota nunca mais! NUNCA!
Sai do banho! preciso sair, preciso me divertir! Sai do banheiro de toalha e comecei a olhar meu closet, e ligue para Báh.
Ligação on.
Báh: Alô!
Ali: amiga -mexendo nas minhas roupas- vamo sair ?
Báh: pra onde ?
Ali: balada ? partiu ?
Báh: OPA -ela gritou- partidão! oque tu tem ?
Ali: nada! quero me divertir, encher a cara, nada de mais!
Báh: quem é você e oque fez com a minha melhor amiga ?
Ali: tá tá, vai ?
Báh: bora! vai chamar alguém mais ?
Ali; seila, chama o Jason! manda sms pra ele! vou te buscar.. são 7:30, as 9hrs te pego ai!
Báh: ok!
Ligação of.
opa, sair, se diverti e byyyye! haha! logo comecei a me arrumar, fiz make, e o cabelo e então estava pronta..
quando acabei, eram 8:40, então desci pra comer alguma coisa, estava com fome.
Desci e meu pai me viu toda arrumada.
Pai: onde vai ?
Ali: -disse abrindo a geladeira- pra uma festa pai! -disse e tirei o bolo da geladeira-
Pai: com quem Alice ?
Ali: com a Báh pai, e ah, eu vou dormir na casa dela viu ?
Pai: tá, você tá meia tristinha, precisa se divertir mesmo! pode ir!
Ali: obrigada pai!
terminei de comer, subi, escovei os dentes, peguei a bolsa, o iphone e fui pra casa da Báh, cheguei lá e vi o carro igual o do Justin.. OPA! NÃO! NÃO! NÃO!
Olá amigas! niiiinas, eai ? oque acharam ? será que é o Justin ? haha, próximo cap.. ADICIONEM O GRUPO E COMEEEEENTEM!
 Grupo    Meu Face








Um comentário: