sexta-feira, 16 de agosto de 2013

My Life Almost Perfect! cap 7 - "PQP! ESSE MENINO ME PERSEGUE ? É ISSO MESMO ?"

"Siga em frente e nunca desista! Mesmo com todos os tropeços, todos os erros, todas as decepções, a vida é muito curta para desistir agora!"
                           
anteriormente...
Esculto a porta do meu quarto abrir.
Mãe: filha ? você está bem ?
Ali: estou bem mãe, não se preocupe! -sorri-
Mãe: filha -ela se sento na minha cama- preciso falar sério com você!
Ali: Pode falar mãe. -sorri, ai meu Deus oque foi dessa vez?-
Mãe: Alice, Pattie me ligou para avisar que esta aqui em Seattle por conta do... Justin.
Ali: ok mãe, mais, oque que tem ?
Mãe: Ali, você sabe que eu sempre fui amiga da Pattie, então eu a chamei para vir jantar aqui em casa hoje!
Ali: COMO É MÃE ?
Mãe: Alice Volgue! mais respeito ok mocinha ? bom, ela irá vir jantar aqui em casa hoje.
Ali: mãe, mais se.. se.. o Justin vir com ela ? a senhora sabe tudo oque eu passei naquela época por conta dele!
Flash Back on.
Mãe: Alice! oque aconteceu ? -ela veio correndo até mim-
Ali: Mãe -chorando- o Justin, o Justin mãe! ele é um idiota! eu odeio ele!
Mãe: calma Ali! oque aconteceu ?
Eu não conseguia falar nada, apenas me deitei no seu colo e desabei ali mesmo. Depois de uns 10 minutos, ela quebrou o silêncio.
Mãe: está melhor meu amor ?
Ali: sim mãe.. acho que sim.
Mãe: oque foi que aconteceu meu amor ? -ela pegou no meu rosto, limpando as lágrimas que ainda caiam-
Ali: o Justin terminou comigo mãe! ele disse que não gosta mais de mim, que agora ele é famoso, tem fãns, porque mãe ? porque ? -comecei a chorar outra vez-
Mãe: ô meu amor! a vida é assim, você vai ter que superar isso! segue em frente, você vai conseguir outro garoto que te ame mais do que ele te amou! eu estou aqui com você entendeu ? eu vou estar do seu lado o tempo todo!
Ali: obrigada mãe! -dei uma abraço nela-
Flash Back Off.
Mãe: Alice! eu já era amiga da Pattie antes mesmo de você nascer! aguenta a barra hoje ? por mim ? só hoje ?
Ali: mãe, mais se ele vir ?
Mãe: bom.. -ela chegou mais perto de mim- sorria, finja que ele não é mais nada pra você!
Ali: obrigada mãe! pode deixar! -a abracei-
Logo ela saiu do quarto, e disse que era pra eu estar lá embaixo em 30minutos, então com cuidado eu fui tomar banho. Depois me vesti.
                 
Eu gosto muito da Tia Pattie, ela é muito linda, e muito gente boa, não tenho nada contrar ela, apenas contra o filho dela. E se o Justin vinher com a mãe dele ? eai ? com que cara eu vou olhar pra ele ? meu Deus. Logo eu estava pronta, passei apenas um pó pra tirar minha cara de zombie e um rímel. Logo desci, e escultei várias pessoas rindo. PQP É AGORA!
Ali: Boa Noite!
Pattie: -olha pra mim- Alice! como você está linda! -ela se levanta da mesa e vem até mim- Como você cresceu! estava com tanta saudade de você minha linda! -ela me abraça-
Ali: eu também estava com saudade tia Pattie, e a senhora continua linda como sempre!
Pattie: obrigada, me chame de você meu amor, porfavor!
Ali: ô, desculpa então.
Pattie: Acho que Justin ficou dormindo no hotel, ele disse que não estava com cabeça pra nada, estava com cara de chateado deis de quando saiu depois do almoço para dar uma volta pra conhecer a cidade, deis de que chegou está no quarto, trancado.
-AAAAAAAAAAAAAAAÊ, ELE NÃO VEIO! QUE ÓTIMO, MARAVILHOSO- pensei.
Ali: que pena tia, vamos sentar ?
Sentamos, comemos e conversamos, mais eu juro que não consegui parar de pensar nele.. tipo assim: ele me viu, chegou no hotel, se trancou no quarto, e ficou chateado... mais, porque ele ficou assim ? ele mesmo disse que não gostava mais de mim? que não iria dar certo ? eu juro que não entendo. Até que eu tive que me despedir da Tia Pattie, pois estava com o joelho doendo muito e tinha que me deitar. Subi para o meu quarto, eu estava, seilá, feliz ? será ? se ele ficou triste quando me viu, e não falou comigo, sinal que ele queria falar comigo, sinal que ele ainda.. NÃO! CLARO QUE NÃO ALI! entrei no meu quarto e coloquei minha música preferida para tocar e comecei a cantar feito uma louca sabe ? em frente ao espelho ? nem liguei pra dor, eu estava feliz, então, não estava nem ai! Até que eu cansei e fui tomar um banho para poder dormir. Tirei a maquiagem e vesti meu pijama.
Deitei na cama e simplesmente capotei.

Sábado - Dia do Baile - 6:30 da noite.
Não fiz nada de legal na sexta, passei o dia deitada na cama, assisti uns 30 filmes, nada de mais. Agora eu estou me arrumando, nem acredito que hoje é o baile. Me despi e fui para o banho, depois que terminei, fiquei de toalha, sequei meu cabelo e fiz a make, e então me vesti.
Quando acabei de me arrumar, já era 8hrs. Desci e esperei Jason chegar. Logo ouvi a buzina do carro de Jason tocar, me despedir dos meus pais e sai. logo vi Jason encostado no seu carro, MEU DEUS! QUE DEUS GREGO É ESSE?
Jason: Ali ? Alice ? você esta bem ?
logo sai do meu transe.
Ali: a, sim! você está lindo Jason! -sorri-
Jason: obrigado! -ele coçou a nuca- você também está linda Ali!
Ali: obrigada! -corei-
Jason: vamos ? -abriu a porta do carro para eu entrar-
Entrei no carro e fomos em direção a escola, quem será que vai tocar esse ano ? Uns 10 minutos depois, estávamos na escola. Nossa, isso tudo tá lindo!  Várias luzes violetas, umas bancas também. Demos o nosso convite e entramos, quanta gente! Realmente a escola inteira estava lá! Logo pude ver a Báh e o Lucas em uma mesa.
Ali: Olá! nossa Báh, você está linda!
Báh: obrigada, você também não esta de se jogar fora!
ficamos conversamos por um tempo e fomos dançar, depois de mais ou menos 1hora, a música parou e um tiozinho lá começou a falar.
XxXx: eai galera ? como todos sabem, sempre temos uma apresentação, então, como de costume recebam Justin Bieber e Will.a.Am!
PQP! ESSE MENINO ME PERSEGUE ? É ISSO MESMO ?
Eles começaram a tocar That Power..
And on
(E Diante)

I'm Alive, i'm alive, i'am alive
(Eu estou vivo, Eu estou vivo, Eu estou vivo)

And on
(E Dante)

I can fly, i can fly, i can fly
(Eu posso voar, eu posso voar, eu posso voar)

And on
(e Diante)

I'm alive, i'm alive, i'm alive
(Eu estou vivo, eu estou vivo, eu estou vivo)

And I'm loving every second, minute, hour
(E eu estou amando cada segundo, minuto, hora)

Bigger, better, stronger, power...
(Maior, melhor, mais forte, poder)

E eu ? oque eu fiz ? fui dançar, ele não iria me ver mesmo, eu amo o Will, não iria deixar de dançar por causa de um idiota. Até que a música acabou, e então logo foram eleger a rainha e o rei do baile. uma tiazinha começou a falar.
XxXx: então galera, agora vamos ao rei, e a rainha do baile, e os dois terão a honra de receber sua coroa por Justin Bieber! então galera, vamos a rainha do Baile e ela é...
Ali: ainda bem que não me escrevi! -disse para báh-
XxXx: Alice Volgue!
Báh: Você que pensa..
Logo veio uma luz para cima de mim, apenas sorri e fui até o palco, o meu Deus, é ele!
Justin: Alice ? é.. é você mesmo ?
Ali: oque você acha ?
XxXx: então Justin, pode coroar a rainha.
E então assim ele fez, colocou a coroa em meu cabelo e não parou de olhar pra mim um segundo, ô meu Deus, aqueles olhos cor de mel, fazia qualquer um se perder dentro deles!
XxXx: e o rei do baile é... nossa! Justin Bieber.
todos: AAAAAAAAAAAAÊ!
XxXx: Alice, poderia fazer a honra de coroar Justin Bieber ?
Então assim fiz, coloquei a coroa em seu cabelo, e então nossos olhares se encontraram...
Justin: tenho tanta coisa pra ti dizer...
Ali: não quero ouvir mais nada de você!
XxXx: então, vamos a dança principal do rei e da rainha do Baile.
Ali: merda.
Justin: Vamos ?
Ali: fazer oque né ?
Então lá estava eu, e a pessoa que eu mais amo e odeio no mundo, dançando na frente da escola inteira...
Justin: Alice, eu tenho que te dizer que...
[continua]
                          
ooooolá meus amores! desculpa a demora, é que eu ainda não estou tão acostumada, então sempre acontece alguma coisa errada.. eai ? gostaram do cap de hoje ? oque será que Justin vai dizer para a Ali ? Será que vai rolar alguma coisa entre eles ? próximo cap (:' BieberKiss :*:*'
P.S: essa foto depois da frase sou eu, to praticamente namorando essa foto KKK' juro! haha /la 







Nenhum comentário:

Postar um comentário