segunda-feira, 19 de agosto de 2013

My Life Almost Perfect! cap 10 - "COMO PODE ? VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA TANTO!"

“meninos legais existem em todos os cantos do planeta”. Ok, mas o planeta é redondo, eai? onde eu acho essa bosta de canto
 
anteriormente...
Pai: com quem Alice ?

Ali: com a Báh pai, e ah, eu vou dormir na casa dela viu ?
Pai: tá, você tá meia tristinha, precisa se divertir mesmo! pode ir!
Ali: obrigada pai!
terminei de comer, subi, escovei os dentes, peguei a bolsa, o iphone e fui pra casa da Báh, cheguei lá e vi o carro igual o do Justin.. OPA! NÃO! NÃO! NÃO!
ô meu Deus! não pode ser o Justin, não, não e não! Respirei fundo e bati na porta. Logo Báh atendeu.
Báh: oi amiga, você ta gata ein ?
Ali: você também amiga! -báh estava realmente gata-
[roupa da Báh]

Báh: valeu!
Ali: amg, de quem é aquele carro lá fora ?
Báh: é... ahn... é o carro do Lucas, eu chamei ele também... tudo bem pra você ? -MEU DEUS! QUASE TIVE UM ATAQUE NO CORAÇÃO MAIS DE BOA, ufa, não é do Justin-
Ali: claro amiga, e o Jason ? já chamou ele ? -disse entrando na casa e encontrando Lucas sentado no sofá, uau, ele tá gato [o segundo] também-
Báh: chamei, ele disse que estaria naquela balada que a gente costuma ir.
Ali: ok, ah, oi Lucas.
Lucas: Olá.
Ali: vamos ?
Então chegamos na balada, entramos, nos encontramos com o Jason [o segundo], e começamos a dançar.
P.O.V Justin Bieber.
Sel: amor, vamo pra balada hoje ?
Justin: desculpa Sel, não to no clima hoje!
Sel: então, eu posso ir com umas amigas minhas que estão aqui também ?
Justin: claro amor, vai se divertir!
Sel: obrigada -sorri e me da um selinho- vou me arrumar.
Ela entrou no banheiro, e depois de mais ou menos 30 minutos, ela saiu com o cabelo todo arrumado e de maquiagem, e então colocou a roupa [o terceiro que ela tá com o sapato roxo].
Sel: tá bom amor ?
Justin: não tá muito curto não ?
Sel: deixa de ser chato amor! -logo o celular dela apita, ela pega e lê- bom amor, as meninas estão lá embaixo, até mais tarde. -ela veio até mim e me beijou- bye!
Justin: até Sel.
Taquei minha cara no travesseiro e dormir mais uma vez...
P.O.V Alice Volgue.Estava dançando de boa, até que eu vi alguém bem conhecida beijando um garoto.. pera, ela não é a Selena ? a namorada do Justin ? MEU DEUS! peguei meu celular e comecei a tirar foto de tudo aquilo, eles estavam praticamente se comendo lá, ela, ela tá traindo o Justin ? como ela fez isso ? beleza que ele também traiu ela e talz mais, ele foi só um beijo, eles tão se comendo lá... ô lord, até que eu vi eles indo pra uma parte mais reservada da boate, onde o pessoal usa pra.. vocês sabem, tirei foto de tudo aquilo, então parei e pensei... é, isso mesmo que eu vou fazer!
Ali: BÁRBARA! -gritei-
Báh: OI AMIGA -ela gritou-
Então eu a chamei para fora da boate.
Ali: amiga, eu vou ter que sair! eu venho te buscar daqui a pouco! ok ?
Báh: mais Ali, pra onde... -eu a interrompi-
Ali: depois eu te conto.
Então sai correndo e entrei no carro e mandei um sms para Justin assim: "Justin, onde fica seu hotel ?" demorou um pouco até ele responder.. "desculpa, estava dormindo, pra que você quer ?" Respondi: "Só me dá a porra do endereço do seu hotel!" Então ele me mandou e eu fui para lá, assim que cheguei, falei com a recepcionista e subi até o quarto do Justin, porque eu estou fazendo isso ? eu e essa minha mania de sempre fazer o certo! então bati na porta e logo ele abriu.
Justin: pensei que nunca mais queria me ver!
Ali: é sério! mt sério, vai me chamar pra entrar ou não ?
Justin: foi mal -ele me deu passagem na porta para eu entrar- pode entrar!
Ali: -entrei- bom Justin, oque eu tenho pra te mostrar é muito sério, não pense que eu vim pra te perdoar, ou alguma coisa assim! vim porque eu sempre tive um coração bom e você sabe disso!
Justin: é, eu sei. -ele abaixou a cabeça com uma cara de decepcionado, aquilo doeu tanto em mim..- pode dizer. -ele disse e levantou a cabeça, parecia que ele estava chorando por dias, por noites, parecia que ele não dormia a 1 mês, meu Deus..-
Ali: ahn.. olha. -então eu mostrei no meu celular as fotos-
Justin: ô meu Deus! meu mundo tá realmente desmoronando em cima de mim. -ele saiu correndo e se deitou na cama, e então escultei ele chorando, o meu Deus! eu preciso ajuda-lo- PORQUE ? -ele gritou- PORQUE ISSO TUDO TÁ ACONTECENDO COMIGO ? PORQUE ?
Ali: Justin, olha, isso vai passar! -me sentei na cama ao seu lado-
[escultei Nickelback - Far Away]

Justin: Eu sou um idiota sim! porque ter deixado a garota de minha vida escapar das minhas mãos como grãos de areia... acabei de ser traído por uma garota que dizia me amar com todas as forças -ele falava chorando e se levantou e olhou bem no fundo dos meus olhos- eu te amo tanto Ali! tanto... -ele ia encostar os dedos do meu rosto quando tirou de uma vez- eu.. eu não queria ter dito aquilo tudo pra você! eu não queria ter sido tão frio, tao grosso com você naquele dia, Scooter disse que eu namorar com você poderia afetar minha vida como músico, e minhas fãs.. eu juro que não queria ter falado aquilo pra você, era a única maneira mais fácil... me perdoa! por favor! desculpa ter te magoado! eu juro que não queria...
Flash Back On.Scooter: Justin! você tem que acabar com essa menina agora! -ele falou entrando no meu quarto-
Justin: oque ?
Scooter: Justin -ele disse sentando na cama ao meu lado- você não pode namorar com essa menina! ela mora longe, você nunca vê ela! oque você ainda quer com ela ?
Justin: eu a amo!
Scooter: que ama nada! olha, isso pode afetar sua vida na música, e até suas fãs! se elas não gostarem, todo esse mundo de fama acaba Justin! você precisa terminar com essa menina!
Justin: e a minha opinião Scooter ? como é que fica ? eu a amo mais do que a mim mesmo!
Scooter: desculpa, mais é assim que a banda toda se você quiser continuar a seguir seu sonho...
Justin: -abaixei a cabeça- ok, eu termino com ela!
Flash Back Off.
Ali: Justin.. eu não sei! me desculpa! você me magoou muito, tanto que você nem imagina! eu te amo mais.. eu não sei.. eu preciso ir!
Justin: Ali, espera! -então eu olhei para trás- me passa as fotos! -e assim fiz-
Então sai correndo antes que Justin me visse chorar, e antes também e a Selena chegasse e fui em direção a boate para pegar o pessoal...
P.O.V Justin Bieber.Depois que Ali foi embora, fui tomar um banho pra colocar tudo pra fora de uma vez! logo que estava terminando, ouvi uma voz de fora do banheiro.
Sel: AMOR CHEGUEI! -ela gritou-
Justin: já estou indo Sel.. -é agora-
já era tarde, então coloquei apenas uma cueca box roxa para dormir, sai do banheiro e então vi Selena deitada na cama.
Justin: Selena ? -ela se levantou de uma vez-
Sel: Oi Justin! -ela me selou. ECA-
Justin: se divertiu muito Sel ?
Sel: nem tanto, sem você lá, nem tava tão legal.
Justin: não foi isso que eu pensei quando vi essas fotos aqui. -então mostrei as fotos para ela, ela me olhou com uma cara de preocupada-
Sel: Justin, eu posso explicar!
Justin: SELENA, VAI EMBORA DAQUI AGORA! -eu gritei- VAI EMBORA! VOCÊ É UMA TRAIDORA! COMO PODE ? VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA TANTO!
Sel: mais Justin, eu te amo!
Justin: -segurei o seu braço e cheguei bem perto dela- nunca mais ouse a pronunciar essas palavras para mim! NUNCA! -a soltei- então vai embora! AGORA! pega suas malas e vai embora! nunca mais quero olhar na sua cara!
Sel: Justin -ela disse chorando- me desculpa! por favor!
Justin: VAI EMBORA SUA VADIA! VAI!
então ela pegou sua mala e saiu porta a fora!
Hoje não foi meu melhor dia! não foi mesmo! Ali, Selena... oque eu fiz pra isso tudo tá acontecendo comigo ? oque eu fiz ? meu Deus! simplesmente cai na cama e dormir, estava cansado.
P.O.V Alice Volgue.Ali: então, foi isso que aconteceu.. -agora estava eu e Báh com uma panela de brigadeiro, e eu contando tudo que aconteceu no hotel com Justin-
Báh: -pegando o brigadeiro- que barra amiga! -até que meu celular começa a tocar e eu vejo que era Justin..- Quem é ?
Ali: o Justin! -disse mordendo os lábios- atendo ou não ?
Olá galera (:' mais um cap! eai ela atende ou não atende ???? Oque será que ele quer com ela ? veeeesh, próximo cap meus amores s2'
Adicionem ai (:'      BieberKiss :*:*'
COMEEEEEEEEEENTEM!















4 comentários: