sábado, 17 de agosto de 2013

My Life Almost Perfect! cap 8 - "Depois de tudo que você fez, eu tenho nojo de você!" + AVISO NO FIM!

"Eu não fazia ideia de que eu era capaz de sentir tanta coisa, por apenas uma pessoa."
anteriormente...
Peguei meu celular e vi que tinha 2 sms de numero desconhecido. um dizia assim.. "eu amo você -Jason"e o outro dizia "A gente precisa conversar! me encontra no starbucks do lado da sua escola amanhã as 3hrs da tarde -Justin" COMO ASSIM JUSTIN ? COMO ELE DESCOBRIU MEU NÚMERO ? MEU DEUS... BÁRBARA! FILHA DA TIA ÉRICA, SÓ PODE TER SIDO ELA! vou ou não vou ?
Oque eu tenho a perder ? mais, oque eu tenho a ganhar ? ele é um babaca, eu não quero olhar na cara dele! mais assumo que eu estou realmente curiosa pra saber oque ele tem pra falar... os meus olhos começaram a pesar e só sentir quando apaguei..
dia seguinte...
Mãe: Alice -me cutucava- Alice meu amor! acorda! -me balançava- ALICE! -ela gritou-
Ali: não foi eu! -pulei-
Mãe: -ri- Ali! sua tia está ali em baixo!
Ali: ãn ? MERDA! EU ESQUECI QUE ERA PRA PEGAR ELA HOJE DE MADRUGADA!
Mãe: é, se arrume para ir vê-la!
Ali: que horas são mãe?
Mãe: 11:35 meu amor, vamos, acorde, vá tomar um banho!
então minha mãe saiu do quarto, me levantei, tomei banho, fiz minhas higienes pessoais e me vesti..

Logo quando desci, vi minha priminha no chão brincando com uma boneca, bem parecida com ela por sinal!
Ali: Nina ?
Nina: Prima Ali! -ela veio correndo me abraçar e pulou em meus braços-
Ali: -a abracei- que abraço bom!
Nina: olha minha boneca prima! -ela me mostrou sua boneca em sua mão- ela não é linda ?
Ali: é sim minha princesa, igualzinha a você!
Victoria: Alice! -ela veio até mim de braços abertos- que saudade de você -me abraçou-
Ali: Oi tia! -a abracei- também estava com saudade!
E dai em dianta, só conversas, conversas, e mais conversar, almoçamos, e tal, e então eu decidir ir para o meu quarto. Peguei o meu mac e entrei no twitter, Justin tinha acabado de postar assim "Espero lê encontrar", PQP, esqueci! já são 3hrs, eu vou ou não ? então eu postei no twitter "decisão dificil, vai me fazer bem ou vai me fazer mal ?" então fui tomar um banho para decidir oque eu vou fazer... Iai Alice? você vai ou não ? e se ele te der um bolo ? afinal ele tem a "carreira" é ocupado agora, mais eu quero muito saber oque ele tanto quer me falar, tanto quer me dizer... mais se ele e der um bolo ? já sei, eu vou, se ele tiver lá, ai eu fico, e converso com ele... Deus, me ajude -sorri- sai do banho e já era 3:30, sim, eu tomo aqueles banhos de 10 horas (la on: é, eu me lembrei de ti Bella), isso foi pouco! então me vesti..
Terminei e então desci.
Mãe: aonde vai mocinha ?
Ali: mãe, vou dar uma volta!
Mãe: Ali -ela disse olhando para a televisão- você sabe que não pode mentir pra mim!
Ali: vou me encontrar com o Justin, ele disse que tem uma coisa mt importante pra falar pra mim, e eu estou curiosa... pronto ?
Mãe: cuidado!
Então sai de casa. Quando cheguei no starbucks, estava meio que lotado, tinha algumas pessoas gritando, assim que cheguei no vidro la da vitrine -agachada é claro- pude então vê-lo, ele estava soando, com cara de nervoso e não parava de mexer as mãos e ficava olhando pro relógio de 2 e 2 segundo.. É Alice! é sua última chance! e assim eu fiz entrei no starbucks e pude perceber primeiramente que Jason não estava lá, deve ser folga dele. e então Justin me viu, e então ele fez aquela cara tipo: "eu sabia que você viria"
  
Ali: -me sento na mesa- fala logo oque você quer Justin!
Justin: calma Alice! eu não fiz nada com você pra você me tratar dessa maneira!
Ali: não, magina, só me trocou por uma bosta de fama, que um dia acaba! só por bostas de fãs que um dia podem te odiar! você é um idiota!
Justin: Ali, desculpa, eu não queria falar com você daquele jeito! não foi porque eu quis! eu juro! eu... eu... eu tive que falar aquilo pra você poder entender, não ficar chateada!
Ali: chateada Justin ? mais do que eu fiquei ? eu acho que não é possível!
Justin: Ali, também não faz tanto drama assim!
Ali: eu não acredito que você disse isso! eu sabia que não deveria ter vindo aqui! você é um idiota mesmo! -me levantei e sai correndo da cafeteria, assim que me afastei, escultei Justin me chamando, só vi quando ele pegou o meu braço e juntou nossos corpos-
Justin: Desculpa, eu sei como você se sente porque... -eu o interrompi-
Ali: sabe ? eu tenho certeza que não!
Justin: sei sim Ali, sabe porque ? eu não te amo como antes Ali, eu amo mil vezes mais! -e então ele e beijou... tudo começou com um selinho bem demorado, até ele pedir passagem para mim e eu claro que cedi, foi um beijo calmo e doce, ô, como eu estava com saudade daqueles beijos. e então eu me separei dele- não sei como consegui viver sem você!
Ali: eu nunca mais vivi realmente depois que você se foi, eu mundo caiu..
Justin: Ali, eu te amo!
Ali: Justin, eu também te amo! -e então nós beijamos outra vez! PORRA! PORQUE EU TO FAZENDO ISSO ? PORQUE ? me separei dele de uma vez- Pena que eu não confio mais em você!
Justin: Ali, porque ? -ele disse com uma carinha de decepcionado-
Ali: você acha que é assim -empurrei ele pra afasta-lo de mim- a gente se beija e PUFT, acaba tudo ? não Justin! eu não confio em você! Depois de tudo que você fez, eu tenho nojo de você!
E então sai correndo feito uma louca na rua, sem rumo! até que Justin consegui me alcançar de carro.
[escultem Nothing Like Us agora, se acabar, põe pra tocar outra vez! não chorem! haha' /la]
Justin: Ali, me esculta por favor!
Ali: PORQUE EU TE AMO ? -disse chorando e gritando- PORQUE ? ME DIZ ? -então eu parei ficando de frente para o carro, e então ele também parou- VOCÊ ME DESTRUIU, VOCÊ SIMPLESMENTE ME JOGOU FORA QUANDO VOCÊ NÃO QUIS MAIS! VOCÊ ME FEZ PASSAR MESES EM CLARO, SÓ PENSANDO EM COMO O GAROTO TÃO DOCE, TÃO PERFEITO TINHA SE TORNADO ESSE COMPLETO IDIOTA! COMO VOCÊ TINHA CONSEGUIDO FAZER ISSO COMIGO, COMO VOCÊ PODE ME TROCAR PELA BOSTA DA SUA FAMA! COMO ? EU ODEIO VOCÊ, MAIS, EU TE AMO TANTO, QUE NÃO CABE MAIS TANTO AMOR DENTRO DE MIM! JUSTIN, VOCÊ ME MACHUCOU MAIS DO QUE NINGUÉM! VOCÊ ME FEZ SE TORNAR UMA GAROTA MAIS FRIA! QUE TEM MEDO DE QUALQUER COISA! VOCÊ É UM IDIOTA! EU ODEIO VOCÊ -gritei mais alto- ODEEEEEEIO! -e então cai no chão já que não aguentava mais chorar-
Justin: -saio do carro correndo- Ali! Ali você está bem ?
Ali: SAI DAQUI! EU NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ! NUNCA! VOCÊ ME FEZ SOFRER POR ANOS, ME FEZ DE IDIOTA! VAI EMBORA!
Justin: eu só peço que... -ele deu uma pausa, e então eu percebi que ele estava chorando como eu- que você me perdoe! -e então ele saiu correndo e sai com o carro em alta velocidade-
E eu ? eu fiquei lá, chorando naquela árvore por um bom tempo, até que decidir ir para casa..
P.O.V Justin Bieber.Porque eu fui tão idiota de magoar a garota que eu mais amo nesse mundo ? porque ? oque eu vou fazer agora ? eu perdi a garota da minha vida! eu simplesmente perdi o meu mundo inteiro...
[continua]
Olá! e então meninas, gostaram do cap de hoje ? hahaha! eu juro que eu chorei escrevendo ele! algumas de vocês vão me matar mais.. no fim dá tudo certo! oque será que Justin vai fazer ? e Ali ? será que vai encontrar Justin outra vez ? haha, próximo cap meu amores! s2'
P.S: como eu tinha avisado, eu fiz um grupo no face! quero que vocês adicionem lá, PLIIIIIS! eu quero a opinião de vocês!
 Grupo   Face    Insta    Twitter    Tumblr    Ask

BieberKiss :*:*' /la









Nenhum comentário:

Postar um comentário