quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Desabafo de uma Belieber"

Eai gente (: bom, isso não é um aviso, não é reclamação, alguma coisa do tipo... é apenas uma forma de desabafo pra vocês, um "Desabafo de uma Belieber"
Justin veio ao Brasil, fez aquilo tudo que vocês sabem oque e... fui muito jugado pelas pessoas! isso é de chatear qualquer Belieber... oque ele fez, claro.. me chateou como Belieber. mais, a sociedade inteira o jugou por 1 erro. mais, quantas vezes o Justin acertou e ninguém falou porra nem uma? Justin está fazendo uma escola para as pessoas necessitadas, Justin ajuda sempre, sempre os mais necessitados! e alguém liga pra isso? não, ninguém! agora, só porque ele pichou o muro, com autorização ainda, todo mundo chama ele de criança, que ele veio aq só pra se achar! gente, VAMOS MELHORAR! eu tava vendo o twitter, e eu vi um cara postou assim, eu não lembro quem: porque estamos jugando o Justin por ele estar apenas agindo como um brasileiro?  CARA! TÁ VENDO? os Brasileiros são assim! Justin tinha autorização pra pichar la a porra do muro mais ninguém entende!
Gente, Justin é humano! ele erra como todos nos, ele chora como todos nos, ele tem sentimentos, ele tem coração como todos nos! não é só porque ele é famoso que, ele não é mais humano! como vocês acham que Justin fica, quando inventam todas essas mentiras? ele fica mal como quando nós ouvimos mentirar da gente! porra vey, caralho! eu fico muito p da vida quando alguém chega pra mim: "o Justin fez o diaba4 aqui, e tu ainda gosta dele? ele é um muleke!" edai? porra, fica com a merda da tua opinião pra ti! eu amo ele, amo sim! e oque tu tem haver com isso? muleke é tu! que fica xingando por ai as pessoas, sem saber da vida dele! as boy/beliebers são um dos que mais sofrem... pois a gente sabe realmente tudo oque aconteceu com ele, a gente sabe toda a historia dele.. e a gente esculta as pessoas falando dele como se ele fosse um lixo sabe? como se ele fosse apenas um alguém não não sabe que você existe, que nem te conhece! cara, todas, a maioria, tem o sonho de conhece-lo, de dar um abraço dele, de conversar com ele, de ser a OLLG dele, de ir pro M&G, tirar uma foto com ele... e, ele nos ensinou a nunca desistir de seus sonhos, nunca! e eu nunca vou desacreditar que um dia eu vou conhece-lo, vou dar um abraço nele, e dizer o quanto eu o amo.
E para você, que por um acaso tá lendo isso, e não gosta do Justin, e pra você, que pode tá lendo isso, e tá me chamando de idiotinha por gostar dele, que ta dizendo que ele é gay... Tudo oque você deseja de raiva de mim, eu te desejo em dobro de amor, porque aqui só tem amor (: mais, vsf também tá? kkkk Justin, eu vou sempre tá aqui, sempre, never say never baby <3 Belieber forever hahahaha byyyyye <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário