segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 29 - agora seu mundo é o meu mundo.

A diferença entre o possível e o impossível, está na vontade de fazer acontecer.
anteriormente...
Ali: espere mãe! -disse pegando sua bolsa e a bolsa de Justin, ajudei ela a sair do carro e a entrar em casa- JUSTIN? -gritei-
Justin: estou no seu quarto Ali!
Ali: vem mãe, eu te ajudo a subir. -ajudei minha mãe a subir, a ajudei a tomar um banho, então a deitei, dei seus remédios.
Mãe: estou parecendo uma idosa que precisa de cuidados -eu ri-
Ali: eu te amo mãe, e estou aqui pra oque você precisar!
Mãe: obrigada filha, eu também te amo!
Ali: bom -me levantei da cama- esta na hora da senhorita dormir, qualquer coisa grita mãe! -disse desligando a luz, saindo de seu quarto e fechando a porta, cheguei no meu quarto, joguei a bolsa de Justin em qualquer lugar por ali e me joguei na cama- estou, literalmente, morta!
Justin: Ali, a gente precisa conversar... -ele disse se sentando na cama-
Ali: claro, ahn.. eu vou tomar um banho -olhei para ele e vi que ele estava apenas de bermuda- já tomou banho? 
Justin: ahn, sim.. termina lá e a gente conversa -ele sorrio de lado-
Ali: ok -então me levantei cambaleando, fui até o closet, peguei meu pijama e fui até o banheiro, fechei a porta, me despi rapidamente e entrei no chuveiro-
Justin me deve uma explicação... Será que ele é um tipo de, slá, bandido? não, obvio que não, isso já teria acabado com sua carreira. Senti minha barriga roncar. 
Ali: JUSTIN! -gritei do banheiro-
Justin: EU!
Ali: AINDA TEM PIZZA?
Justin: SIM!
Ali: CERTO
Então continuei meu banho. Pensei em várias coisas em que Justin poderia me falar. Ele vai embora próxima semana.. isso não vai ser bom, eu não sei como eu vou passar esse tempo sem ele, vai ser estranho. Terminei de tomar banho e pus meu pijama.

Fiz um coque frouxo no meu cabelo e sai do banheiro.
Ali: eu vou pegar a pizza lá em baixo e subo ok? -disse a Justin-
Justin: ok. -ele estava deitado, apenas de box, o lord, que paraíso. Dei um sorrisinho de lado e ele percebeu- o que foi?
Ali: ahn, nada -sorri- bom, volto já.
Então sai do quarto e fui até a cozinha peguei 2 pedaços de pizza e 1 copo de refrigerante, sim eu estou com muita fome. Subi. Me sentei na cama e Justin estava com os fones de ouvido mexendo no celular, Terminei de comer e olhei para Justin.
Ali: ei! ei! -ele nem olhou para mim- JUSTIN! -então ele tirou seus fones de ouvido-
Justin: ah, oi, nem te vi ai
Ali: ai é? obrigada -sorri irônica-
Justin: own que linda -então ele subiu em mim e começou a fazer cocegas- agora tá um sorriso vai!
Ali: Jus... -ri- para -ri, então ele parou, e olhou para mim com uma cara digamos sexy, e me beijou, aquele beijo, calmo, e muito, muito bom-
Justin: bom -ele saiu de cima de mim- estava com saudade disso
Ali: agora -me sentei novamente- pode começar a se explicar Justin.
Justin: Ali, eu espero que você me entenda... isso começou a mui... -até que alguém me chama, nos atrapalhando, outra vez.-
Mãe: ALICE! VENHA AQUI, POR FAVOR!
Ali: volto já! -então sai, atras da minha mãe-
P.O.V Justin Bieber.eu a amo, mais.. como eu vou dizer a ela que além de ser um cantor eu sou... eu vou fazer muito mal a ela, muito. Eu devo me afastar, sim, eu devo me afastar, mais eu não sei se conseguiria, ela é tudo que eu preciso.. Ela me faz rir quando eu preciso, seu sorriso me faz feliz, não conseguiria ficar longe dela.. agora seu mundo é o meu mundo. Eu a amo, e não quero deixar que nada faça mal a ela, agora tem Jason.. o melhor a se fazer é, ficar longe. Então Alice chegou e me tirou dos meus pensamentos, ela é tão linda.. com esse coque no cabelo, seus olhos, sua boca, seu corpo...
Ali: Justin! -ela disse estalando seus dedos em minha frente- Justin! você tá ai?
Justin: ah, sim, desculpe.. oque sua mãe queria?
Ali: água, ele tinha esquecido de tomar um remédio. -ela disse sentando na cama- bom.. onde estávamos?
Justin: ahn, sim... Ali, tudo isso começou quando eu era pequeno, minha mãe ainda era casada com meu pai, eles viviam brigando, meu pai era sempre fora de casa, sempre tinha algo para fazer. Até que um dia meu pai me chamou até seu escritório, para conversar. E ai...
Flash Back on.
Jeremy: Justin, preciso falar com você!
Justin: ahn, oi pai
Jeremy: filho, preciso te contar umas coisas, eu... eu tenho um reino, uma equipe, eu trabalho vendendo drogas, transportando drogas para outros países, -eu estava incrédulo olhando para meu pai- armas, todos os tipos de coisas ruins... ou até matando pessoas, eu tenho um reino Justin -ele disse dando uma arma para mim- agora isso tudo, é seu.
Justin: pai, eu não quero ser assim, como você!
Jeremy: Justin, não tem mais jeito... eu sou assim, e você também é
Justin: pai, eu to no começo da minha carreira, isso vai me atrapalhar muito!
Jeremy: não tem mais jeito!
Justin: pai, eu não quero matar pessoas... como.. como você pode fazer isso? como você pode matar alguém? vender drogas? pai, isso é ruim!
Jeremy: Agora isso tudo é para você Justin!
(escultem --- aq)
Justin: eu não quero ser assim! você é um monstro pai!
Jeremy: me desculpa meu filho, era pra eu ter lhe contado antes, mais só pude agora... então Justin, todo meu patrimônio é seu... eu sou um dos maiores traficantes do pais, você sou eu agora, e não tem mais pra onde fugir.
Flash Back off.
Ali: então.. você.. você, você é um traficante Justin? porque você não me contou antes?
Justin: Ali, eu.. eu estava com medo de perder você -eu disse colocando minha mãe em sua bochecha e ela a tirou de lá imediatamente, e se levantando da cama, ela estava chorando, como aquilo doia em mim-
Ali: Justin -ela deu uma pausa por conta do choro- você... você já matou alguém?
Justin: Ali, isso não vem ao caso agora eu... -ela me interrompeu-
Ali: JUSTIN! -ela gritou- vou perguntar outra vez.. você já matou alguém? -ela disse fazendo pequenas pausas-
Justin: sim Ali... eu já matei alguém, mais... -ela me interrompeu outra vez-
Ali: como? como você pode matar alguém Justin? logo você que eu pensei que, meu Deus...
Justin: Ali, eu posso me explicar, eu... -ela me interrompi-
Ali: não Justin, não dá pra ti escultar, não agora! -então ela saiu do quarto, e fechou a porta-
eu.. eu não posso perde-la. Sentei na cama, e logo senti lágrimas caindo dos meus olhos.
Hey meninas (: a IB tá acabando :( teremos sim 2° temporada :D vocês não pedem por esperar..
Oque será que Ali vai fazer? vesh gente, Justin é um traficante :x LOL, kkk segunda temporada tá perfeita :D logo, logo eim? haha, quero ver comentaaaaarios! beijus, amo vocês :D 
 





Um comentário:

  1. IB PERFEITAAAAAAAAAAA eles tem q ficar juntos , ela não pode deixar ele só por isso ! Um pouco de perigo não faz mal a ninguém!
    Gaabi

    ResponderExcluir