terça-feira, 3 de dezembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 28 - daqui a poucos dias Justin vai embora.

All That Matters 

anteriormente...
sequei meu cabelo, passei apenas rímel e desci, Justin estava deitado comento um pedaço de pizza.
Ali: Justin?
Justin: ah, oi -ele se levantou e se sentou- ai.. Ali -ele disse e pegou na barriga-
Ali: você está bem? -disse me sentando ao seu lado-
Justin: estou... bem, você ira buscar sua mãe?
Ali: sim, ahn... eu posso ir em seu carro?
Justin: claro que sim Ali.. eu, eu tenho que ir para casa
Ali: se você quiser, pode dormir aqui -disse com uma cara meio para baixo- a gente precisa conversar ainda...
Justin: sua mãe tá se recuperando Ali, não acho boa ideia eu dor... -o interrompi-
Ali: Justin, liga pra sua mãe, fala que vai dormir aqui e que está tudo bem, peça pra ela arrumar uma pequena mala com oque você precisa, e diga que eu vou busca-lá. vá la para cima e fique lá, até eu chegar.. entendeu?
Justin: -ele ri abafado- sim senhora.
Ali: ahn, muito bem -sorri- bom, tenho que ir.. ligue logo para sua mãe! -disse saindo-
Justin: sim senhora.
Sai de casa rindo um pouco, é, eu sou bem mandona mesmo ouras.. Entrei no carro e dei a partida, fui logo ao hospital buscar minha mãe, chegando lá, falei com a recepcionista e fui até seu quarto e ela já esta em pé, ajeitando umas coisas na sua bolsa.
Ali: mãe? -ela se virou para mim e sorriu-
Mãe: filha! -ela me abraçou- vamos?
Ali: sim, vamos mãe. ahn, eu tenho que passar no hotel de Justin, apenas para pegar a bolsa dele, pois ele irá dormir lá em casa ok mãe?
Mãe: mais porque filha? -porra, oque eu vou dizer? "ai mãe, o Justin foi espancado por não sei quem, e a sua mãe não pode vê-lo assim" ops, não!-
Ali: ahn... é... eu to preocupada com você mãe.. caso aconteça alguma coisa, Justin estará lá para me ajudar! entendeu?
Mãe: ah, sim filha.. mais já está tudo bem -ela disse pegando a bolsa- vamos?
Então saímos, falamos com o Dr. ainda, pagamos e tal e saímos. Fui para o hotel de Justin buscar suas coisas, chegando lá, deixei minha mãe no carro, e disse que era rápido, assim que entrei no hotel, vi Pattie sentada na sala de espera do hotel, então a chamei.
Ali: Pattie!
Pattie: -olha para mim- Alice! que saudade! onde está Justin? -ela disse olhando para os lados-
Ali: Pattie, ahn... ele... ahn... -porra, gaguejei- ele... ele irá dormir lá em casa, pois como você deve saber não sei, minha mãe está doente, e eu posso precisar de ajuda, você deixa, não deixa?
Pattie: claro meu amor, claro que deixo.. só estou sentindo falta dele. Fale que eu o amo! e oque sua mãe tem?
Ali: pode deixar que eu falo, ahn, minha mãe está gravida, e está em uma gravides de risco... tenho que ficar de olho nela.
Pattie: ah, melhoras para ela querida! você deve estar mal..
Ali: sim, estou.. Pattie, desculpe mais eu preciso ir -disse dando um abraço nela- busquei minha mãe no hospital agora e ela está no carro me esperando.
Pattie: claro querida. mande um beijo para ela, e fale que antes de irmos embora eu vou visita-la!
Ali: pode deixar Pattie, beijo.
Então sai do hotel... Pattie me lembrou que daqui a poucos dias Justin vai embora. Entrei no carro, e dei o recado da Pattie para minha mãe, e segui caminho para minha casa.. Tenho que conversar com Justin, tenho que saber, quem... quem ele realmente é, porque ele mataria uma pessoa. Cheguei em casa em cerca de 10 minutos.
Ali: espere mãe! -disse pegando sua bolsa e a bolsa de Justin, ajudei ela a sair do carro e a entrar em casa- JUSTIN? -gritei-
Justin: estou no seu quarto Ali!
Ali: vem mãe, eu te ajudo a subir. -ajudei minha mãe a subir, a ajudei a tomar um banho, então a deitei, dei seus remédios.
Mãe: estou parecendo uma idosa que precisa de cuidados -eu ri-
Ali: eu te amo mãe, e estou aqui pra oque você precisar!
Mãe: obrigada filha, eu também te amo!
Ali: bom -me levantei da cama- esta na hora da senhorita dormir, qualquer coisa grita mãe! -disse desligando a luz, saindo de seu quarto e fechando a porta, cheguei no meu quarto, joguei a bolsa de Justin em qualquer lugar por ali e me joguei na cama- estou, literalmente, morta!
Oi meninas, cap pra ocês haha (: beeeeeiju, espero que gostem <3 tá pequeno, eu sei... proximo eu faço maior :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário