quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 30 - eu precisava daquilo, tanto quanto ela PENÚLTIMO CAPITULO! :(

O problema não é passar pela mesma coisa sempre. O problema é achar que dessa vez vai ser diferente, e nunca ser.

anteriormente...
Ali: então.. você.. você, você é um traficante Justin? porque você não me contou antes?
Justin: Ali, eu.. eu estava com medo de perder você -eu disse colocando minha mãe em sua bochecha e ela a tirou de lá imediatamente, e se levantando da cama, ela estava chorando, como aquilo doia em mim-
Ali: Justin -ela deu uma pausa por conta do choro- você... você já matou alguém?
Justin: Ali, isso não vem ao caso agora eu... -ela me interrompeu-
Ali: JUSTIN! -ela gritou- vou perguntar outra vez.. você já matou alguém? -ela disse fazendo pequenas pausas-
Justin: sim Ali... eu já matei alguém, mais... -ela me interrompeu outra vez-
Ali: como? como você pode matar alguém Justin? logo você que eu pensei que, meu Deus...
Justin: Ali, eu posso me explicar, eu... -ela me interrompi-
Ali: não Justin, não dá pra ti escultar, não agora! -então ela saiu do quarto, e fechou a porta-
eu.. eu não posso perde-la. Sentei na cama, e logo senti lágrimas caindo dos meus olhos.
P.O.V Alice Volgue
agora, eu estava na sala, chorando, com uma panela de brigadeiro na mão. Como? como o meu Justin, aquela pessoa que eu achei que fosse a melhor do mundo.. pode ter matado alguém? como ele pode ser um traficante? como o Tio Jeremy pode ser essa pessoa tão ruim? tantas perguntas sem respostas... Mais, as vezes um pouco de perigo nem é tão ruim, mais.. ele matou alguém Alice, ele MATOU alguém, eu preciso tirar isso a limpo... agora estava mais calma, era melhor ir conversar com Justin. Voltei para o quarto, com a panela de brigadeiro, Justin estava sentado olhando para o teto, com os olhos muito vermelhos, meu Deus, eu estava chorando?
Ali: Justin?
Justin: ah, Alice, olha, me descul... -eu o interrompi-
Ali: Justin, eu to mais calma agora, ahn. me conta direito isso, quem você matou?
Justin: um traficante, que estava me atrapalhando em umas coisas.. 

Ali: mais... mds, eu não consigo imaginar você matando alguém Justin. não consigo! e sua carreira?
Justin: é, isso é o de menos, eu to meio afastado disse justamente pela minha carreira...

Ali: eu te amo Justin, e eu não quero perder você! mais, eu assumo que estou com medo, porra, meu namorado mata pessoas, é um traficante! 
Justin: eu também te amo, e eu juro que nunca faria algum mal a você Ali, me perdoa! eu estou afastado disso, eu não estou me metendo nessas coisas a 2 anos. me perdoa -ele chorava- me perdoa Ali, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu não aguentaria perder você! nunca pensei que te encontraria outra vez, eu me arrependo até hoje por ter de trocado pela minha fama. Eu senti muito a tua falta, falta dos teus abraços, dos teus beijos, por favor! me perdoa! -ele chorava-
E por mais que ele matasse pessoas, eu o amo, o amo assim, do jeito que ele é, eu não aguentaria viver longe dele, agora meu mundo é ele, ele me faz sorrir. Então eu o beijei, foi um beijo calmo e apaixonante... até que se deitamos na cama, ele ficando em cima de minha, o beijo começou a ficar mais feroz, com mais desejo.. eu queria ele, eu precisava dele, agora nós seriamos só 1, e eu sei que ele queria isso tanto quando eu. Então, ele começou a tirar a blusa do meu pijama, ele olhou para os meus seios e mordeu seus lábios... o meu Deus, eu preciso dele em mim..

(escultem isso aq, botem outra vez quando acabar)
P.O.V Justin Bieber
eu precisava daquilo, tanto quanto ela!lhei para os seus seios quase saindo do seu sutiã e mordi os labios, ela deu um sorriso sapeca e me puxou para um beijo. Quando parei o beijo, pude ver que ela estava um pouco com medo.
Justin: confia em mim? -ela fez que sim com a cabeça- eu prometo que não vou te machucar, qualquer coisas -eu peguei em sua mão- aperte minha mão, e eu irei parar. -ela assentiu com a cabeça e me beijou com desejo.
P.O.V Alice Volgue
Depois que Justin disse, o beijei com desejo, ele tirou meu sutiã e começou a chupá-los, ô, aquilo me deixava louca. Então logo estávamos apenas de roupas intimas, estava com medo, com muito medo, não quero me machucar outra vez... Justin pegava em casa parte do meu corpo, visualizava cada parte do meu corpo, então ele deu pequenas mordidas no meu pescoço, e desceu até meus seios, até minha barriga, até chegar na minha intimidade, então ele olhou para mim e sorriu malicioso, então ele tirou aquele pedaço de pano que restava, então dele começou a estimular meu clitores, então ele enfiou dois dedos e eu gritei.
Ali: AWN.. Jus.. Justin.
Ele não soltava a minha mão em nem um segundo. Logo eu gozei. Tirei sua cueca e pude ver aquilo, Ô MEU DEUS, OQUE É ISSO? é grande.. -dei um sorrisinho malicioso- 
Justin: está preparada? -ele disse apertando minha mão- 
Ali: sim -minha respiração estava ofegante-
Então ele penetrou em mim, devagar, e logo depois foi aumentando o ritmo.
Ali: awn... Justin... awn -eu gemia de prazer-
Justin: gemi pra mim pequena, gemi meu nome pra mim!
Ali: Jus... Justin, ain Justin.
Então ele começou a aumentar a velocidade. E sem tira-lo de mim, agora fiquei por cima, e comecei a cavalgar em cima dele, e então nos chegamos ao auge e gozamos juntos. Logo me deitei ao lado de Justin, e ele não soltou minha mão em nem um minuto. Logo ele me puxou para deitar em seu peito, e perguntou.
Justin: você tá bem princesa?
Ali: sim Justin, obrigada por isso, foi perfeito!

Justin: desculpa se em algum momento eu.. eu te machuquei.
Ali: você não me machucou Justin, você foi um príncipe. obrigada por se preocupar comigo. -sorri e comecei a fazer carinho em seu tórax-
Justin: -ele sorriu- eu te amo muito Ali, mais do que a minha mesmo.

Ali: eu te amo mais, pode acreditar.

bico :3 oi meninas, tá acabando :( vou fazer a segunda temporada. E digamos que essa temporada não vai acabar muito bem :/ eita gente, kkkkk primeiro cap hot que eu faço, não sei se eu fiz mt bem, mais tá ai né kkkk espero que gostem, beeeiju :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário