quinta-feira, 28 de novembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 27 - SALVO PELO GONGO

Ei sei que nesse exato momento você tá pesando em alguém.
anteriormente...
sequei meu cabelo, passei um pó, e me deitei ao lado de Justin... oque será que aconteceu com ele? perguntei a mim mesma. Ele, ele estava com os olhos, e a barriga completamente roxo.. Já tinha retirado todo o sangue que havia em seu corpo, havia vários arranhões, como se ele tivesse se arrastado no chão.. comecei a ficar o teto e pensei.. Será que foi Jason? ô meu Deus.. 
mais.. se tiver sido mesmo Jason, eu.. eu vou me sentir culpada para sempre, de tanto pensar, acabei dormindo...
P.O.V Justin Bieber

acordei e estava na casa de Ali, estava com dor em todo o corpo, principalmente na minha barriga, estava completamente roxo... olhei as horas e eram 1:30 da tarde, estava realmente com sono, Ali dormia como um anjo, eu estava apenas de calça, mais precisava tomar um banho.. me levantei de uma vez e acabei gritanto
Justin: AI -gritei, olhei para Ali e ela apenas se mexeu-
Eu preciso de roupas.. então me lembrei que minha mãe sempre me fez levar umas roupas dentro do carro, então desci e fui até o carro.. eu estava completamente dolorido, com dor em completamente todo o corpo, peguei uma mochila dentro do carro, pus o alarme e voltei, subi as escadas com muita dificuldade, então fui até o banheiro de Ali, me despi e tomei um banho bem demorado.. eu estava precisando daquilo... Victor, ele iria ter oque merecia, eu vou caçar esse cara.. ah, eu vou! Terminei de tomar banho, e me vesti no banheiro mesmo.

apenas fiz um topete no cabelo, passei perfume e sai.. Ali ainda estava dormindo, procurei sua maleta de primeiros socorros e peguei um remédio para dor, fui até a cozinha e tomei. Eu estava com fome, afinal já passou a hora do almoço, então decidi pedir alguma coisa para comer, liguei para uma pizzaria e pedi uma pizza.. estava esperando ela chegar assistindo tv, quando escultei alguém me chamando.. eu conhecia aquela voz, aquela linda voz..
Ali: Justin? -disse ela descendo as escadas-
Justin: estou... ai -disse me levantando e sentando de uma vez- aqui -disse pegando na barriga-
Ali: Justin! -ela correu até mim- você tá bem?
Justin: tô sim Ali, só sinto dor no meu  corpo.. e to com um pouco de fome, mais isso vai se resolver logo...
Ali: você já tomou remédio?
Justin: sim..
Ali: bom, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.. -ela disse se levantando-
Justin: ei, eu pedi uma pizza pra gente!
Ali: ah -ela ri abafado- você também hoje fez tudo -ela disse se sentando e colocando minha cabeça em seu colo- Justin... -ela começou a mexer no meu cabelo- eu acho que você me deve uma explicação..
Justin: Ali, eu... eu não queria, eu acho que não to preparado pra te contar isso!
Ali: Justin, você não confia em mim? é isso?
Justin: não Ali! -disse tirando minha cabeça- não é isso, eu confio muito, muito mesmo em você.. mais é que, é complicado!
Ali: então me explica Justin! -ela se levantou de uma vez e aumentou o tom de voz- porra! primeiro você tira uma arma da cintura e quase mata uma pessoa, por mais que seja o Jason mais era um pessoa porra! segundo você aparece do nada todo machucado, todo roxo! e quem teve que te socorrer foi eu! Justin! você me deve mais que uma explicação! -ela abaixou mais o tom de voz, eu estava de cabeça baixa, realmente tão sabia como falar isso para ela- foi o Jason?
Justin: ãn? -levantei a cabeça-
Ali: foi Jason que fez isso -ela apontou para meus machucados- com você?
Justin: não Ali, claro que não!
Ali: então quem foi Justin? me conta
Justin: Ali, eu... eu... eu sou.. -então a campainha toca. SALVO PELO GONGO -pensei-, logo me levantei com dificuldade, abri a porta, peguei a pizza e a paguei me sentei outra vez e olhei no relógio e era 5:45- você vai comer?
Ali: olha Justin, eu vou tomar banho pois daqui a pouco tenho que ir buscar minha mãe no hospital para pegar minha mãe, quando eu descer a gente termina a conversa e eu como!
Justin: ok.. -então ela subiu, peguei refrigerante na geladeira e comecei a comer, nossa que fome!-
P.O.V Alice Volgue
Eu estava sim chateada com o Justin, sim, estava, porque ele não me contou? porque? qual o problema, tomei um banho e sai do banheiro, fui para o meu closet e troquei de roupa para ir buscar minha mãe.
sequei meu cabelo, passei apenas rimel e desci, Justin estava deitado comento um pedaço de pizza.
Ô MY LORDE! JERRY :3 kkkk eai meninas, gostaram? quero comentários, bjs :*






Um comentário:

  1. Cara ele tem que contar pra ela espero q eles continuem juntos e q ela possa aceita-lo como ele é sua ib é perfeita nunca pare bjooo
    Gaabi

    ResponderExcluir