quarta-feira, 20 de novembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 24 - "essa realmente não é minha noite"

"Tudo que eu quero é o sabor que seus lábios permitir.."
Ed Sheeran-Give me Love
anteriormente...
[escultem isso aq]
Justin: ahn.. nos precisamos conver... -o interrompi-
Ali: outro dia.. quem sabe! -disse saindo do carro-
Eu chorava, chorava muito... Entrei em casa e minha mãe estava dormindo no sofá.
Ali: mãe! mãe! a senhora não pode dormir aq, pode ser ruim pro meu irmão! mãe? mãe? -disse a cutucando, o meu Deus! ela não acorda- NÃO! MÃE! MÃE ACORDA!
Estava desesperada, e liguei para o primeiro número que estava nas minhas ultimas ligações, e por incrível que parece, era Justin..
ligação on com Justin Bieber.
Justin: ali?
Ali: Justin -disse chorando- pelo amor de Deus, me ajuda, minha mãe desmaiou eu não se..sei -gaguejei- por fa..favor -disse gaguejando mais por causa do choro-
Justin: calma Ali, ja to dando a volta aq e voltando pra sua casa, calma!
Ali: por..por favor Justin!
ligação of com Justin Bieber.
Ali: mãe, por favor mãe! acorda! MÃE! -gritei-
P.O.V Justin Bieber
recebi a ligação da Ali e então sai em disparada para sua casa, chegando lá, vi Ali chorando gritando..
Ali: MÃE! ACORDA! -ela gritava, a tirei de perto da sua mãe e a 
abracei-
Justin: calma meu amor -eu disse-
Ali: Jus... Justin -ela disse gaguejando por conta do choro- a gente pre...precisa levar ela para o hospital!
Então a peguei no colo e a levei para o carro, a coloquei no banco de trás, e Ali já tinha entrado no carro, entrei no carro e parti em direção ao Hospital...


Médico: senhorita Alice Volgue? -disse o médico, Ali estava sentada do meu lado, ansiosa, e deu um pulo quando ouviu o médico falar seu nome-
Ali: sim? como está minha mãe?
Médico: sua mãe ficara bem, sinto lhe dizer que a gravidez dela é de risco, mais se ela continuar reagindo, ficara bem logo logo. -disse o médico-
Ali: e quando ela poderá sair daqui?
Médico: bem, amanhã. Ela ficará de observação hoje, e terá que dormir aqui no hospital. Você ficará aqui com ela?
Ali: ahn, sim, claro! obrigada doutor.-ela disse e logo o doutor virou as costas para ela, e ela se sentou ao meu lado-
P.O.V Alice Volgue
essa realmente não é minha noite... Justin quase matou uma pessoa, minha mãe desmaiou, acabo de descobrir que ela pode perder o bebê, ô meu Deus! oque eu posso ter feito? -me sentei ao lado de Justin logo que o médio saiu-
Ali: ahn... você pode ir embora Justin -disse- ahn, obrigada!
Justin: não Ali vou ficar aqui com você!
Ali: Justin, não precisa! você deve está cansado, já é quase 00:00, faz muito tempo que você está aqui
Justin: -pegou em minha bochecha- eu sei que você precisa de mim princesa!
Ali: -tirei sua mãe do meu rosto- eu... eu ainda não me esqueci do que aconteceu na praia hoje, não, não consigo ficar perto de você sem me lembrar de tudo oque aconteceu ho... -ele me interrompeu-
Justin: eu tenho uma explicação!
Ali: Justin, você quase matou uma pessoa! você acha que tem explicação para isso?
Justin: nós precisamos conversar! não quero ficar assim com você! afinal, eu vou embora daqui a poucos dias, quero aproveitar esse tempo que eu tenho com você meu amor -ele pegou no meu rosto mais rapidamente tirei sua mãe de lá-
Ali: hoje... hoje não dá Justin! -eu disse- é melhor você ir! por... por favor
Justin: ahn.. ok -ele disse de cabeça baixa, no mesmo minuto ele levantou a cabeça e disse- não se esqueça que... -senti um aperto no meu coração, em ver ele chorar... aquilo doía muito, bastante em mim- que eu te amo... -então ele se levantou rapidamente da cadeira e saiu para a saída do hospital-
Ali: eu também te amo Justin -cochichei para mim mesmo- mais do que a mim mesma...


1 hora depois que Justin foi embora, o médico veio mais uma vez a minha procura, disse que eu poderia ir vê minha mãe. Chegando no seu quarto, vi minha mãe acordada, tentando se levantar.
Ali: mãe -corri até ela- você não pode sair dessa cama!


Olá meninas! oque acharam desse cap? haha u.u várias surpresas ainda estão por vir! AGUARDEM! HAHAHAHAHAHAHA!
tem uma coisa que está me chateando muito.. ahn, estou sem nem 1 comentário, poxa meninas, oque custa comentar? comentem por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário