terça-feira, 12 de novembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 22 - "a vibe era perfeita"

"Felizes são aqueles que quando fogem, alguém vai atrás."
- Clarisse Lispector.
anteriormente...
Sai do banheiro.
Ali: vamos ? an, Justin ? -a porta da suite estava fechada, e pude ouvir uma conversa na salinha e tinha no quarto do Hotel em que Justin estava..
XxXx: nós vamos ter que ir embora daqui a 1 semana! afinal você está em turnê Justin!
Ali: Ô MEU DEUS! IR EMBORA LOGO AGORA NÃO!
acabei gritando e Justin entrou no quarto...
Justin: amor?
Ali: Justin? você vai mesmo ter que ir embora? -disse com os olhos cheios de lágrimas-
Justin: desculpa Ali, mais sim!
Ali: -corri e dei um abraço nele- eu já te perdi uma vez Justin! não quero te perder de novo! -disse e comecei a chorar-
Justin: você nunca mais irá me perder meu amor! nunca mais! mais Ali -ele tirou meu rosto do seu ombro- eu estou aqui e mais de 3 meses já! não posso ficar tanto tempo assim, longe, afinal eu estou em turnê! eu não quero ir embora! não quero mesmo ficar longe de você! mais, eu não posso fazer nada agora, a não ser aproveitar o tempo que resta entre nós!
Ali: ahn, o tempo que resta? então você vai terminar comigo? -disse mais calma-
Justin: não Ali! não, como você mesmo disse, eu também não quero te perder! nunca, nunca mais eu vou te deixar! nunca mais eu vou te trocar por alguma coisa ou alguma pessoa!
Ali: -eu o abracei- eu te amo Justin, eu te amo muito!
Justin: eu te amo muito, muito mais minha pequena!

depois disso tudo, Justin ainda conversou com Scooter e depois me levou até em casa para irmos a praia, apenas vesti meu biquíni e coloquei a mesma roupa por cima dele.
eu e Justin fomos para uma praia deserta.. ele queria ir para uma praia que tivesse muita gente, mais disse pra ele que não estava com muita cabeça pra ver gente, apenas queria ficar com ele e só com ele, queria parar pra pensar um pouco, afinal essa noite eu não dormi, eu apenas chorei... chegamos em uma praia linda, que estava apenas um casal andando, mais pareciam que já estavam indo embora, a vibe era perfeita.. tinha um coqueito meio que caindo, então fazia uma sombra, sentamos lá e ficamos olhando o mar..
estava um silêncio, apenas o barulho das ondas se quebrando... estava tudo bom, estava abraçada com Justin, ele estava fazendo um cafune na minha cabeça... Ele me faz muito bem, tão bem que eu nem consigo imaginar... mais, e quando ele for embora? como eu vou ficar aqui, sozinha? e.. e Jason? quem vai me proteger agora quando Justin for embora? logo senti meus olhes encherem de lágrimas, então as sequei e Justin me olhou e quebrou o silêncio...
Justin: tá chorando amor?
Ali: não, não to não!
Justin: amor, eu nunca vou te deixar.. nunca, então... você quer ir viajar comigo em turnê?
Oi meninas, tudo bem? volteeeeei, esses meses eu tive que parar pra pensar numas coisas, umas coisas tavam acontecendo cmg.. e pá! volteeeeeei u.u KKKKK gostaram do cap? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário