quinta-feira, 14 de novembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 23 - ELE MATARIA UMA PESSOA?

“As pessoas esperam toda a semana pela sexta. Todo o ano pelo verão. Toda a vida por felicidade… Faça diferente. Transforme todos os dias em sextas-feiras, aproveite as quatro estações e não espere a vida passar para ser feliz”
anteriormente...E Jason? quem vai me proteger agora quando Justin for embora? logo senti meus  olhes encherem de lágrimas, então as sequei e Justin me olhou e quebrou o silêncio...
Justin: tá chorando amor?
Ali: não, não to não!
Justin: amor, eu nunca vou te deixar.. nunca, então... você quer ir viajar comigo em turnê?
Ali: você... você tá falando sério Justin?
Justin: claro que sim pequena! só são mais 4 meses de turnê... -o interrompi-
Ali: ahn.. eu não posso Justin! -disse chorando baixo- desculpa.. -abaixei minha cabeça-
Justin: mais, porque Ali?
Ali: são 4 meses, 4 meses longe de tudo... vou começar minha faculdade, e minha mãe nunca deixaria, muito menos meu pai!
Justin: ahn, eu entendo -ele disse e abaixou a cabeça- eu vou fazer de tudo, para vir te visitar sempre que puder -ele me abraçou, bem forte e me beijou logo em seguida, aquele beijo que só ele pode me dar, um beijo apaixonado, logo separamos por falta de ar- eu te amo Ali, e meu amor por você nunca irá acabar como nosso ar! -e eu ri-
Ali: que besta! te amo muito também -ri-


Justin: amor! amor! acorda!
Ali: ahn, a, oi! onde a gente tá?
Justin: na paia! anoiteceu e a gente acabou dormindo -ele deu uma risada abafada-
Ali: ai, meu Deus, que horas são?
Justin: 6 da noite.
Ali: ai meu Deus, vamos então.. afinal tá muito deserto aqui.
Justin: sim, vamos -ele pegou as coisas e me ajudou a levantar-
                                                            [comecem a escultar isso aquipõe outra vez se acabar]
Na hora que nos nos levantamos, escultei alguma coisa, como se fosse alguém fizesse barulho nas árvores..
Ali: Justin? você ouviu?
Justin: oque amor? -disse andando e olhando para mim-
Ali: ahn, nada! -isso só pode ser alguma coisa na minha cabeça-
XxXx: OS DOIS! -alguém gritou atras de nós, eu conhecia essa voz- PARADOS! AGORA!
Justin: Alice -ele falou baixinho- fique atras de mim! -e então nós nos viramos e vimos um cara com uma arma apontada para nos, com uma toca cobrindo o rosto-
Ali: Justin, eu to com medo -disse agarrando a cintura dele-
Justin: nada vai acontecer -o cara ia chegando mais perto de nos, e cada vez eu tinha mais medo-
XxXx: então, oque o casal faz em uma praia deserta a essa hora? -então ele chegou mais perto, e ficou nos olhando com uma cara estranha- então é vocês? -ele riu debochado- foi mais fácil encontrar vocês do eu imaginava.
Justin: nos deixe em paz!
XxXx: idiota, nunca! eu disse que estava mais perto do que vocês imaginavam!
Ali: Ja... Jason? -gaguejei-
Jason: ola minha Ali! -ele disse tirando a toca- eu disse que iria me vingar -ele disse passando a arma na minha bochecha- não disse? -então Justin o empurrou-
Justin: sua o caralho!
Jason: -ri debochado- você não tem medo de morrer não cara? eu disse, Ali vai ser minha, ou não, ela já é -ele disse colocando a arma na cabeça de Justin, e me puxando para perto dele-
Ali: não Jason! me deixa em paz!
Justin: solta ela, ou eu não respondo por mim!
Jason: então, oque vai fazer frangote? -disse Jason colocando a arma na testa do Justin-
Justin deu um golpe no braço de Jason e o fez jogar a arma para o mar e cair no chão, Justin começou a socar Jason no chão, e então Justin fez um coisa que eu nunca pensaria que fizesse, ele tirou uma arma do quadril, e colocou na testa de Jason
Justin: quem é o frangote agora Jason? quem? -ele disse colocando a arma na testa de Jason e puxando o gatilho-
Ali: JUSTIN! -eu gritei- NÃO JUSTIN! NÃO MATA ELE!
Justin: -olha para mim- porque não? ele não presta!
Ali: Justin, deixa ele ai, e vamos embora! por favor!
Então Justin deu um ultimo soco nele, que o fez desmaiar.
Justin: nunca mais chegue perto de nos!
Justin se levantou, colocou a sua arma de volta no quadril, e saiu correndo, me puxando até o carro. O MEU DEUS! QUEM O JUSTIN É? ELE MATARIA UMA PESSOA? entramos no carro, e Justin deu a partida e seguiu para o seu hotel, eu estava chorando, chorando muito.. até que Justin pegou na minha mão e eu no mesmo segundo tirei sua mão se cima da minha..
Ali: quem é você? -disse chorando- você mataria o alguém?
Justin: Ali, olha, eu tenho muita coisa para te explicar! -ele disse parando o carro e chegando mais perto de mim- Ali, confia em mim -ele disse pegando no meu rosto-
Ali: -tirei a mão dele do meu rosto- não encosta em mim! eu não.. não conheço mais você! por favor, me leva pra minha casa. -disse me encolhendo no banco do carro-
Justin: ahn.. ok -olhei para ele e vi que ele estava chorando-
oque é isso que eu sinto no meu peito? que aperto é esse? passaram uns 20 minutos até chegarmos na minha casa, Justin parou em frente..
[escultem isso aq]
Justin: ahn.. nos precisamos conver... -o interrompi-
Ali: outro dia.. quem sabe! -disse saindo do carro-
Eu chorava, chorava muito... Entrei em casa e minha mãe estava dormindo no sofá.
Ali: mãe! mãe! a senhora não pode dormir aq, pode ser ruim pro meu irmão! mãe? mãe? -disse a cutucando, o meu Deus! ela não acorda- NÃO! MÃE! MÃE ACORDA!
Olá! cap cheio de surpresas! espero que gostem :D biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiig



Nenhum comentário:

Postar um comentário