sábado, 23 de novembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 25 - "pensou que não me veria mais é?"

“Ele foi embora, e isso era uma coisa para qual eu não estaria pronto, nem em 53 dias, nem em 53 anos, nem em 53 séculos.”
— Dezesseis Luas.
anteriormente...
1 hora depois que Justin foi embora, o médico veio mais uma vez a minha procura, disse que eu poderia ir vê minha mãe. Chegando no seu quarto, vi minha mãe acordada, tentando se levantar.
Ali: mãe -corri até ela- você não pode sair dessa cama!
Mãe: eu quero ir embora daqui! quero ir pra casa! -a deitei na cama novamente-
Ali: mãe, você quer perder o bebê?
Mãe: não, claro qu... -a interrompi-
Ali: então continua sentada ai mulher! eu vou ficar aqui com você! agora, me conta mãe, oque foi que aconteceu?
Mãe: ahn... minha filha, eu não sei, eu não me lembro.. eu só lembro que estava no sofá assistindo tv a sua espera, e... alguma coisa, alguém passou pela porta dos fundos, pois eu escultei o barulho muito forte da porta batendo, e eu me assustei.. mais, depois eu, eu não lembro mais de nada..
Ali: alguém entrou? mais.. como assim? você não conseguiu nem ver quem era mãe?
Mãe: não..
COMO ASSIM? ALGUÉM ENTROU? depois disso, a enfermeira disse que ela precisava descansar, então pouco tempo minha mãe dormiu, e eu acabei sentada pensando em, em tudo que tinha ocorrido hoje..
P.O.V Justin Bieber
eu estava mal, muito mal... eu já deveria ter falado meu segredo pra Ali a muito tempo mais, tenho medo dela se afastar de mim, isso é a ultima coisa que eu quero. Ela correria perigo se soubesse, eu acabo sendo o perigo pra ela, mais eu não consigo deixa-la... mais, eu tenho que conta. -estava chorando no carro indo em direção a minha casa-]
Flash Back on.
Jeremy: Justin, preciso falar com você!
Justin: ahn, oi pai
Jeremy: filho, preciso te contar umas coisas... -então ele conta (laura on: vou deixar no suspense HAHAHAHAHA :x certo, voltando /laura of) e me entrega uma arma-
Justin: pai, eu não quero ser assim, como você!
Jeremy: Justin, não tem mais jeito... eu sou assim, e você também é
Justin: pai, eu to no começo da minha carreira, isso vai me atrapalhar muito!
Jeremy: não tem mais jeito!
Flash Back off.
Justin: QUE MERDA! -disse chorando- PORQUE LOGO MEU PAI?
Parei o carro no acostamento, e chorei.. eu chorava como nunca pensei que choraria um dia... eu quero ela, eu preciso dela do meu lado agora! passei mais ou menos meia hora parado, e depois segui para minha casa quando percebi que estava amanhecendo..
P.O.V Alice Volgue
eu estava sentada e acabei dormindo, acordei sentindo uma coisa ruim, como se alguma coisa ruim estivesse acontecendo com alguém muito próximo de mim...
P.O.V Justin Bieber
quando estava perto de casa, pude sentir que alguém estava me seguindo, um carro preto, então aumentei a velocidade... até que o carro me alcançou e tive que parar. Alguém saiu do carro, acho que um segurança, mandando eu sair do carro. Coloquei minha arma na cintura e sai... quando sai, saiu também outros 2 caras do carro, não pode ser...
Victor: Justin Drew Bieber.. pensou que não me veria mais é?
Flash Back on.
estou puto, puto de raiva... Ele ta brincando, Victor vai ter oque merece. Combinei de me encontrar sozinho com ele em seu galpão.. Victor era um ajudante do meu pai, que acabou se tornando realmente do mal..
Justin: Victor! -chego no seu galpão- eu disse para você não mexer comigo nem com a minha família, não disse?
Victor: deis de quando eu ligo para oque você diz?
Justin: você ameaçou a minha mãe de morte! você tá ficando louco ou oque?
Victor: eu odeio você e sua família, vocês sempre me tratavam como segunda opção, agora é minha vez!
Justin: como você se tornou esse cara? você era como um irmão pra mim, agora.. olha você!
Victor: eu deixei de ser otário, deixei de fazer oque seu pai mandava.. eu cansei!
Justin: você mexeu com quem não devia... -apontei a minha arma para ele- seu filho da puta! isso é pra você aprender a nunca mais mexer com minha família! -e acabei atirando nele, em seus dois pés-
Victor: seu filho da puta -disse ele gemendo e dor- você ainda vai ter oque merece Justin Drew Bieber!
Então sai correndo daquele local imundo, entrei no carro, deixa a partida e fui em direção a minha casa.
Flash Back off.
 Justin: Victor... pensei sim, agora você não é o mesmo não é? e o seus pés? como estão?
Victor: ótimos.. agora vejo que a mamãezinha da sua namoradinha que não tá nada bem!
Justin: como você sabe disso?
Victor: fiz uma,-ele deu um sorriso sínico- digamos, pequena visitinha a ela.
Justin: seu filho da puta! -tentei ir para cima dele mais seus 2 seguranças se seguraram, Victor chegou bem perto de mim- isso aqui -ele disse pegando minha arma da minha cintura- é meu! agora Justin, não irei atirar em você, não, irei fazer muito pior.. eu sei onde sua namoradinha mora, eu sei onde você mora, se prepare Justin -então ele começou a me bater, deu 2 murros da boca do meu estomago que me fez ajoelhar, começou a me chutar. Depois saiu me deixando no chão. FILHO DA PUTA!
OOOOOOOOOOOOOI gente! um cap bem emocionante pra vocês :D Beeeijocas, quero comentários! por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário