segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap: 31 (ÚLTIMO CAPITULO!) - Agora, ele é meu e eu sou dele.. Para sempre.

Sabe quando você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento: “Meu Deus, me ajuda porque eu não tô aguentando mais.”
anteriormente...
Justin: você tá bem princesa?
Ali: sim Justin, obrigada por isso, foi perfeito!

Justin: desculpa se em algum momento eu.. eu te machuquei.
Ali: você não me machucou Justin, você foi um príncipe. obrigada por se preocupar comigo. -sorri e comecei a fazer carinho em seu tórax-
Justin: -ele sorriu- eu te amo muito Ali, mais do que a minha mesmo.
Ali: eu te amo mais, pode acreditar.
P.O.V Justin Bieber
Alice dormia feito uma anja ao meu lado, eu realmente não estou conseguindo dormir, olhei no relógio e marcava 2hrs da manhã... Eu, vou fazer mal a ela, Jason está atras de mim, e acabou afetando a mãe da Ali, cara.. eu a amo tanto que não sei como eu vou deixa-la.... Mais, é preciso. Comecei a acariciar seus cabelos. e então..

Ali: Justin? -ela sorriu- que horas são?
Justin: ainda é cedo Ali, durma. eu te amo muito e pra sempre, nunca se esqueça disso!
Ali: eu te amo mais...
Então comecei a mexer no seu cabelo e logo ela dormiu outra vez. Como eu vou conseguir deixa-la? como? eu a amo mais do que a mim mesmo, ela é tudo pra mim... Mais, eu não quero fazer mal a ela, isso doeria em mim, doeria muito em mim mesmo, então esse é o certo a fazer. Me levantei e arrumei minhas coisas, olhei no relógio outra vez marcava 3hrs.
Justin: -beijei sua testa, chorando- espero que nunca se esqueça de mim, eu te amo meu amor.
Deixei uma coisa na sua mesinha do lado da sua cama e sai. Olhei para a sua casa do lado de fora de disse
Justin: Adeus Alice.
Entrei no carro e dei a partida, e fui embora.
P.O.V Alice Volgue
acordei, e demorei um pouco para abrir os olhos por causa da claridade que ali estava. Meu primeiro pensamento foi oque tinha acontecido ontem a noite. 
Ali: Justin? -mexia no seu lado da cama bagunçado- Amor? -ele não estava lá-
talvez estivesse lá em baixo. Dei ombros e me levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais, me despi e tomei um banho rápido. Eu estava simplesmente sorrindo feito uma boba. Ontem tinha sido perfeito.

Agora, ele é meu e eu sou dele.. Para sempre.
Sai do banho e me vesti.

Arrumei o cabelo, deixei ele solto para secar por si só. Fui no quarto da minha mãe, e ela estava dormindo. Olhei para o relógio e marcava 9hrs30min. é, esta mesmo cedo, pelo menos para mim. Desci.
Ali: Justin? -disse olhando na sala- Justin? -disse na cozinha-
Bom, ele foi pra casa e não me avisou? bem legal.
Logo senti minha barriga roncar. Fui até a geladeira e peguei umas coisas para um sanduíche, logo o preparei, peguei o suco. Me sentei na mesa e comi. Estava preocupada com Justin, ele tinha ido mesmo embora sem ao menos falar comigo? sem dar um tchau? isso estava mesmo acontecendo? eu fiquei chateada com isso, terminei de comer e subi ligando para Justin, chamava e não atendia, oque aconteceu? já to começando a ficar preocupada. Cheguei na cama e me deitei, quando coloquei meu celular na mesinha ao lado da minha cama, vi um envelope. Oque é isso? quando olhei o envelope roxo, havia a assinatura de Justin, abri rapidamente e logo vi uma carta. De Justin para mim.
(escultem isso -- aq, Laura on: gente, não coloquei uma música mt pra baixo e pá, mais escultem, se não gostarem, ponhão uma musica triste mesmo haha Laura off)
"Oi Alice. Bom, você deve ter acordado e não deve ter me visto, me desculpa por isso. A noite de ontem foi maravilhosa, nunca irei me esquecer. Alice, você lembra de quando eu fui embora? antes? sim, é claro que você se lembra. Eu sei o quando doeu em você, e também doeu em mim. Me desculpa mais... eu fui embora outra vez. Mais eu quero que você entenda que dessa vez eu fiz para o seu bem! Quem fez sua mãe desmaiar foi Victor. O mesmo cara que me bateu. Eu não quero que nada de ruim aconteça com você Ali, e eu sei que é isso que vai acontecer se eu continuar com você. Eu fui embora, vou terminar minha turnê e não sei oque farei depois. Ali, você não sabe o quanto eu choro, você não sabe a dor que eu estou sentindo por está te deixando pela 2 vez. Mais dessa vez, eu sei que é preciso. Eu sei que vai ser difícil de você entender, eu sei que você vai me xingar porque enfim, depois de tudo que a gente fez ontem, hoje eu vim embora. Depois de ontem Alice, eu pensei muito, pensei muito mesmo, até tomar essa decisão, não quero que nada de mal aconteça com você. Bom, eu deixei um cordão. Nesse cordão, são um par de asas. Esse cordão a pra você sempre que olha-lo, lembrar que você foi um anjo na minha vida. Desculpar por ter acabado assim, mais foi o melhor a fazer. eu te amo. Justin." 
Eu já chorava. Retirei o cordão de dentro do envelope, ele era lindo.
"Justin: -ele sorriu- eu te amo muito Ali, mais do que a minha mesmo.

Ali: eu te amo mais, pode acreditar."
Ali: como você pode ter dito essas coisas pra mim ontem, e hoje você fez isso? -falei, incrédula, lembrando do que ele tinha me falado na noite anterior- PORQUE VOCÊ ME DEIXOU OUTRA VEZ? -disse gritando e chorando- PORQUE? -disse e joguei o cordão com a carta no chão-
Não acredito, que ele vai me fazer chorar outra vez. Mais dessa vez não vai ser assim. Olhei para o relógio e marcava 10horas. Me levantei, lavei meu rosto, peguei o cordão que Justin deixou para mim, fiz um bilhete e desci, peguei a chave do carro da minha mãe e o peguei, e fui até o hotel de Justin.
P.O.V Justin Bieber
Era 10hrs20min, depois que cheguei da casa da Ali, conversei com Scooter para nos viajarmos antes próxima semana, e ele logo aceitou. Estava saindo do hotel quando vi uma pessoa chorando, com algo na mão, ela se aproximava, e logo percebi que era ela. Alice Volgue. Tinha vários paparazzis quando estava saindo, e não consegui vê-la, mais quando olhei outra vez, ela estava chorando, e bem mais perto, com o cordão na mão e um bilhete. Ela chorava, chorava muito, e aquilo doida em mim. Logo ela percebeu que eu olhava para ela, então ela levantou o bilhete e colocou no chão, e uma pedra por cima, como se fosse para eu pegar. Então ela entrou dentro de um carro e saiu. Soltei a mala que estava segurando, passei pelos fotografos que estavam lá, e fui onde Ali deixou o papel, o peguei e vi Scooter me chamando, coloquei o papel no bolso e fui para o carro. Fomos para o aeroporto, e logo estava no meu avião. Quando entrei, fui para minha cabine pessoal. Chegando lá, abri o papel em que havia escrito.
"Essa a última vez que você me decepciono com você, essa é a ultima vez que você me faz chorar, essa vai ser a última vez que você vai embora. 
NUNCA MAIS ME PROCURE! CANSEI DE CHORAR POR VOCÊ!
adeus"
Aquilo doeu, eu chorava, chorava muito, mais eu tinha que me contentar.
Ali&Justin: acabou.
FIM
Oi meninas! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU :( gente, eu vou fazer a 2° temporada. Que já tá cheio de surpresas, e eu acho que vou ter umas ajudas que vocês vão gostar :D haha, vou postar a Sinopse da segunda temporada depois (: Beeeeeju.
P.S: Esse final que tem "Ali&Justin" e pá, é tipo: ele no avião e ela em casa. Entenderam né?
P.S²: Essa foto do fim, é o sorrido do Justin e da Bruna, a que faz par com o Justin na IB (:
tiau <3





2 comentários:

  1. Aaaaaahhhh pfv pfv faz a 2 temporada pfv pfvb vc e divaaaaa!
    #chorandoo

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma segunda temporada Caralhoooo.....Que perfeitooooh'

    ResponderExcluir