terça-feira, 26 de novembro de 2013

My Life Almost Perfect! cap 26 - Será que foi Jason?

"Isso daqui vai durar. Sabe por que? Porque todo santo dia, eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu rosto."
anteriormente...
Justin: Victor... pensei sim, agora você não é o mesmo não é? e o seus pés? como estão?
Victor: ótimos.. agora vejo que a mamãezinha da sua namoradinha que não tá nada bem!
Justin: como você sabe disso?
Victor: fiz uma,-ele deu um sorriso sínico- digamos, pequena visitinha a ela.
Justin: seu filho da puta! -tentei ir para cima dele mais seus 2 seguranças se seguraram, Victor chegou bem perto de mim- isso aqui -ele disse pegando minha arma da minha cintura- é meu! agora Justin, não irei atirar em você, não, irei fazer muito pior.. eu sei onde sua namoradinha mora, eu sei onde você mora, se prepare Justin -então ele começou a me bater, deu 2 murros da boca do meu estomago que me fez ajoelhar, começou a me chutar. Depois saiu me deixando no chão. FILHO DA PUTA!
P.O.V Alice Volgue

 Continuava sentindo uma coisa ruim dentro de mim, olhei para minha mãe e ela estava apenas dormindo, então decidi ligar para Justin.
Ligação on Justin Bieber

Justin: A.. Alice? -ele estava com a respiração diferente-
Ali: Justin? você tá bem?
Justin: Ali, me ajuda! porfavor! você sabe dirigir? 

Ali: JUSTIN! -gritei- você tá bem? oque aconteceu? -não me conti e comecei a chorar- é, mais ou menos, onde você tá? eu to indo ai agora! -então ele me deu o endereço- aguenta ai, já to indo!
Justin: depressa Ali! não venha até aqui com o táxi, ele não pode me ver!

Ligação of Justin Bieber
Antes de sair do hospital, perguntei para o médico em que estava atendendo a minha mãe, que horas ela teria alta, e ele disse apenas anoite.. ótimo! Sai do hospital as pressas e chamei um táxi, entreguei o endereço para ele e ele seguiu, estava preocupada, muito preocupada com oque pode ter acontecido com Justin, então chegou um pouco antes de onde eu pedi para o táxi me deixar, paguei e sai andando... aquilo era o caminho para a casa do Justin, já era dia, estava andando em uma rua estreita, esse era o atalho que Justin sempre pegava para chegar em sua casa(hotel) mais rápido. até que vi o carro de Justin parado e ele apoiado na porta do carro tentado se levantar. Ele, ele estava todo machucado e cheio de sangue por todo o corpo e por todo o rosto..
Ali: JUSTIN! -gritei. Assim que ele me viu, soltou a porta do carro e caiu- o meu Deus.. -corri até ele- oque.. oque fizeram com você Justin? -disse pegando em seu corpo, e o colocando em meu colo
Justin: preciso... preciso de ajuda A... -antes de terminar, ele acabou desmaiando em meu colo-
Ali: o meu Deus! Justin! JUSTIN? ACORDA! -disse gritando- oque eu vou fazer? -perguntei a mim mesma-
Então, peguei Justin e o coloquei no banco de trás do carro. Que pesado -pensei-. Entrei no banco do motorista, coloquei o sinto, e segui até minha casa.. certo que, eu deixei o carro morrer umas 10 vezes, demorou mais ou menos uns 20 minutos até eu chegar em casa, quando cheguei, sai do carro e abri a porta, depois peguei Justin e o levei para dentro de casa, depois(a pior parte) subi as escadas com ele e o coloquei deitado na minha cama, peguei a minha maleta de primeiro socorros e comecei a cuidar dos seus machucados, tirei sua blusa que estava cheia de sangue, a lavei e coloquei na secadora.. Sua barriga, estava roxa, MEU DEUS, oque aconteceu com meu Justin? coloquei um tipo de tala na sua barriga, vocês devem tá se perguntando porque eu sei fazer essas coisas, eu fiz um pequeno curso de enfermagem e primeiros socorros ano passado, eu estava cansada.. Justin pesa, muito.. fui para o banheiro, me despi e tomei um banho bem demorado e aproveitei para lavar o cabelo. estava com dor nos braços, sai do banheiro enrolada na toalha e com uma toalha na cabeça para secar o cabelo mais rápido, fui até o closet e me vesti.
sequei meu cabelo, passei um pó, e me deitei ao lado de Justin... oque será que aconteceu com ele? perguntei a mim mesma. Ele, ele estava com os olhos, e a barriga completamente roxo.. Já tinha retirado todo o sangue que havia em seu corpo, havia vários arranhões, como se ele tivesse se arrastado no chão.. comecei a ficar o teto e pensei.. Será que foi Jason? ô meu Deus..
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDA <3 hahaha, eai meninas? eu sei que ficou pequeno.. to meia apressada, semana e prova, mais tá ai o cap pra vocês rs









Um comentário:

  1. Continua sua ib é perfeita ! to muitooo curiosa pra saber o q o justin faz( além de cantar rs ) !

    ResponderExcluir